Bruno Cantarelli é o novo narrador da Rádio Tupi

Bruno Cantarelli deve ser anunciado como o novo narrador da Rádio Tupi. Trata-se da segunda contratação para a função na emissora nos últimos tempos. As informações são do canal Mídia de Verdade, através do jornalista Sérgio Sollon Santos.

Cantarelli, que tem 31 anos, estava na BandNews FM Rio desde janeiro, mas deixou a emissora após o fim do projeto esportivo liderado por Edilson Silva.

José Carlos Araújo tem apreço pelo trabalho de Cantarelli e apostou no trabalho do rapaz na Bradesco Esportes e na Transamérica FM Rio. Quando Garotinho aceitou trabalhar na Tupi, coube a Cantarelli assumir a narração da rádio.

“Então, a narração faz parte da minha vida. Desde muito pequeno eu narrava jogos de brincadeira com meu irmão . Seja pelada ou videogame. Depois me tornei “narrador oficial” de brincadeiras com meus amigos. Sempre tentava me inspirar no Garotinho, no Silvio Luiz e no Galvão Bueno. Sempre fui muito fã deles e tentava reproduzir o que assistia e ouvia em casa”, disse Bruno ao Mídia de Verdade.

A estreia de Bruno acontecerá em setembro, durante o Campeonato Brasileiro. Ao todo, a Tupi tem cinco narradores disponíveis neste momento: Garotinho, Evaldo José, Odilon Júnior e Ricardo Moreira.

DÁRIO DEIXA A RÁDIO

Dário de Paula, contratado em março de 2020, deixou a equipe da Tupi de esportes. O contrato dele era de três meses e se encerrou no mês passado.

Atualizado em 12/07/20, às 10:25

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31