Final do Carioca está encaminhada para ser exibida no SBT

O SBT está apalavrado para transmitir a final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense na próxima quarta-feira, 15 de julho. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.

Segundo o jornalista, existe um combinado envolvendo a emissora e os responsáveis pelo jogo. Vale lembrar que o responsável pela transmissão do último jogo da competição é o Flamengo, o mandante.

A FlaTV cederia o sinal que usará em seu canal no YouTube para o SBT. Entretanto, as esquipes seriam distintas. Segundo Ricco, o nome de Téo José é de interesse do SBT, mas dependeria de uma liberação da Fox Sports, sua atual emissora.

Para o jogo de domingo (12), o duelo será exibido na FluTV com exclusividade. O tricolor será o mandante do duelo. Na quarta-feira (8), o canal bateu recorde no YouTube com pico de 3,2 milhões de visualizações simultâneas.

Vale lembrar que até 2 de julho o Campeonato Carioca pertencia à TV Globo, que decidiu rescindir seu contrato após o Flamengo exibir o jogo com o Boavista em seu canal no YouTube, em 1 de julho. Apesar da decisão drástica, a justiça concedeu liminar favorável à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e obrigou a emissora a transmitir Fluminense x Botafogo, sob multa de R$ 5 milhões pelo não cumprimento.

Procurado, o SBT confirmou a conversa e que nada ainda está assinado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31