Danilo Gentili acusa Bolsonaro de pedir sua demissão ao SBT. Presidente nega

Danilo Gentili usou o Twitter para afirmar que o presidente Jair Bolsonaro pediu sua cabeça à alta cúpula do SBT. Uma seguidora comunicou ao apresentador que deixou de segui-lo porque Bolsonaro o defendia e, agora, ele estava desejando mal à autoridade. Danilo esclareceu.

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”, respondeu Danilo.

Danilo Gentili acusou Bolsonaro de ser “mentiroso”: “Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão, outra mentira. Esse psico não me engana mais”, revelou o apresentador, dando a entender que já acreditou no presidente.

Agora à noite, Bolsonaro negou que tenha pedido a demissão de Gentili ao SBT. “Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, disse a autoridade.

Bolsonaro ainda lamentou que o apresentador do SBT tenha xingado a mãe, ao se referir a ele como “fdp”: “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade”, ponderou.

Imagem: Reprodução SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31