Youtube: Sandro Nascimento analisa o futuro da TV com a pandemia do coronavírus

O futuro da TV é um dos assuntos mais comentados após a pandemia do novo coronavírus. Os amantes do veículo aguardam as movimentações futuras de como serão as novelas, os programas de auditório, os realities shows e as novidades que chegam no vídeo.

Convidado pelo Audiência Carioca, o jornalista Sandro Nascimento, diretor de conteúdo do Na Telinha, avalia como foi o impacto da chegada da doença na TV.

“A televisão que a gente conhecia antes da pandemia vai demorar a ser como era antes. Vai demorar muito para gente ter um programa de auditório, com a presença auditório… O impacto, todo mundo percebeu que o coronavírus era sério, quando todo mundo viu que a Globo não ia mais botar novela inédita no ar. Acabou o mundo…”, disse.

A chegada da tecnologia e da internet vem impondo à televisão um novo cenário. Na visão de Sandro, cada vez mais o veículo terá que se adequar ao factual, grandes eventos e o ao vivo.

“A tendência da televisão é o ao vivo. O gravado você vai assistir no Netflix. Você só vai assistir a TV aberta a partir do momento que estiver ao vivo, ali rolando. O jornalismo é o caminho e o futuro da televisão. O jornalismo os grandes eventos… Quem falou isso foi o próprio Boni. Esse é o futuro da TV, o ao vivo”.

Sandro Nascimento

Confira a análise e o bate-papo dos jornalistas Eduardo Moura e Sandro Nascimento para o Audiência, no Youtube. Não esqueça de se inscrever em nosso canal, deixar o seu comentário e ativar o sininho.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31