Fina Estampa: Tia Íris entrega Tereza Cristina para a polícia

Tia Íris (Ewa Wilma) está cada vez mais encurralada com Luana (Joana Lerner) revelando as maldades feitas com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

No capítulo de ontem (7), Fred (Carlos Vieira) morreu após despencar da escada fatal de Tereza Cristina. É o segundo personagem que entra em óbito na trama. Afinal, o mafioso, que sequer tinha nome, foi assassinado pela megera logo nos capítulos iniciais.

E este será o fio da meada que fará Tia Íris entregar a sobrinha rica. Enquanto os policiais averiguam as causas da morte de Fred, a mãe de Álvaro (Wolf Maia) acaba falando demais.

“Mataram outro mafioso? Outro mafioso, aqui! Você fez aquilo de novo?”, dá com a língua nos dentes.

Um dos policiais presentes acaba pescando a declaração e pede explicações à Tia Íris. Neste momento, Tereza fica em cólicas, já que o corpo do mafioso foi ocultado. Tentando pôr panos quentes, a milionária diz que a tia não bate bem da cabeça.

Com Fred, Tereza Cristina já coleciona três mortes toscas: mafioso, Marcela (Susana Pires) e Fred.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 8 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Tia Íris invade a masão de Tereza Cristina e nota que a polícia está lá. Antenor ensaia nova aproximação com Patrícia. Crô fica de luto pela morte de Fred. Griselda revela a Renê a gravidez de Amália e que ela vai se casar com Rafael. Juan bate boca com Chiara por causa de Letícia e Fábio. Rafael volta a trabalhar na Fashion Motos. Griselda e Renê buscam Amália, após alta médica. Tereza Cristina recebe a informação que Barinski é o investidor misterioso do restaurante de Renê.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31