O Clone: Clarice pega Nando dormindo com Regininha em sua cama! Resumo (7)

As inconsequências de Nando (Thiago Fragoso) parecem não ter fronteiras. Desta vez, o estudante vai fazer um verdadeiro rebuliço na casa de Clarice (Cissa Guimarães).

A secretária bem que tentou acreditar no filho que ele havia largado as drogas, mas acaba se deparando com a realidade. Primeiramente, ela percebe sumiço de dinheiro em sua carteira e, mais à frente, o roubo de um relógio bem avaliado.

Ao chegar em casa após uma noite com Roger (Jayme Periard), Clarice pegará o filho muito fora de si e deitado em sua cama. Não bastasse todo o desconforto, ele ainda leva Regininha (Viviane Victorette) para descansar nos aposentou da mãe. A sorte é que o empresário da boate foi embora a tempo de não enxergar toda a cena.

Chocada com o que vê, Clarice põe a dupla para correr dali imediatamente, abaixo de pancada com travesseiros.

“Meu quarto não é motel para você ficar saindo na rua e trazer qualquer pessoinha que eu nunca vi na vida e botar em cima da minha cama, entendeu?”. Regininha pede um café e os dois voltam a ser escorraçados.

Entretanto, Nando tenta justificar a cena dizendo que a menina drogada é sua namorada.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 7 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Leo e Lucas se olham com muito espanto. Lucas fica pensando na juventude de Leo. Após o encontro, Leo vai embora correndo. Tavinho propõe a Lobato que a ação de paternidade seja assinada em conjunto entre os dois, mas ele rejeita. Lucas procura fotos de 20 anos atrás. Clarice fica indignada ao ver Nando dormindo em sua cama com Regininha. Edna vai atrás de Simone e pede que ela reavalie a denúncia.

Lucas fica encucado ao saber que Leo foi para o deserto. Leo se admira com a Medina. Tio Abdul vê Leo e diz para Ali que viu Lucas. Jade ouve e fica apreensiva ao saber que Lucas está perto. Khadija revela à Samira que Jade irá voltar a morar com ela. Lucas procura Deusa e ao ver as coisas de Leo diz que ele foi muito apaixonado por Jade.