Internautas assinam abaixo-assinado pedindo publicação imediata do documentário sobre Os Trapalhões

Uma fã de Os Trapalhões usou a internet para protestar. A usuária identificada como Tacyana Caldonazzo criou um abaixo-assinado no portal Charge.org para que seja definida, imediatamente, a negociação do documentário ‘Trapalhadas sem Fim’, de autoria do jornalista Rafael Spaca.

“Em 2019, a notícia de que o projeto encontrava-se em fase de negociação com emissoras de TV e serviços de streaming causou verdadeiro alvoroço nos milhões de fãs de todo o Brasil, que ansiosamente aguardaram a exibição do documentário para o início de 2020. Entretanto, devido à pandemia da Covid-19, infelizmente, as negociações foram adiadas por tempo indeterminado, para frustração e ansiedade dos fãs”, diz parte da justificativa.

Imagem: Reprodução Internet

O abaixo-assinado pressiona por uma posição final de emissoras de televisão, casos de Record TV, Band e RedeTV!, e streaming, casos de Amazon e Netflix.

O Audiência Carioca procurou Rafael Spaca para saber se ele tinha ciência ou participação na criação da petição virtual. O jornalista informou que tomou conhecimento, mas que “foi surpreendido com esse abaixo-assinado de fãs que estão ansiosos pelo documentário”. Spaca confirma que as negociações com empresas de conteúdo estão em andamento e, por força contratual, estão sob sigilo.

O trabalho vem sendo aguardado com bastante expectativa pela mídia e pelo público. Diversas personalidades foram ouvidas pela equipe do documentário e contam histórias de bastidores não conhecidas pelo público. A movimentação na imprensa chegou a incomodar Renato Aragão, que chegou a ensaiar uma ida à justiça a fim de barrar a divulgação do conteúdo.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31