O Clone: Leo e Lucas se encontram pela primeira vez! Resumo de segunda-feira (6)

Enfim, sairá o tão aguardado encontro de Leo (Murilo Benício) e Lucas (Murilo Benício), em O Clone. Desde que todos descobriram sobre a clonagem feita por Albieri (Juca de Oliveira), Lucas tem evitado o encontro com sua cópia.

Todos que veem o clone ficam abismados e incentivam que Lucas vá atrás de Leo. Entretanto, o advogado reluta conhecer e acha que não passa de uma semelhança comum.

O primeiro sentimento de Lucas será uma leve inveja. É que, internamente, ele se arrepende de não ter lutado pelos seus sonhos há 20 anos, quando conheceu Jade (Giovanna Antonelli).

Ao ver sua imagem fiel, seu remoço será aflorado. Os dois se olham e tiram suas conclusões. Só que o encontro não dura muito tempo. Arisco, Leo sai correndo e some de cena, mais uma vez.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 6 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Deusa bate de frente com Leônidas e diz que ele não tem nenhum direito sobre Leo. Edna fica nervosa ao tomar conhecimento que Leo ainda não foi atrás do guia que o levará ao Marrocos. Irritado, Leônidas ordena que Tavinho abra ação pela paternidade de Leo. Lobato intervém e diz que o empresário precisa procurar Leo.

Enquanto o time feminino se prepara para o jogo de futebol, Mustafá não permite que Dona Noêmia saia de casa. Nazira insiste querer jogar de salto alto. Said comunica que irá viajar para Fez e deixa Jade feliz. Leônidas decide postergar o casamento. Lucas e Leo se olham no espelho.