andreamedia

Fina Estampa: Após sobreviver a acidente, Amália descobre que está grávida. Resumo (6)

Pela segunda vez, Amália (Sophie Charlotte) sofre nas mãos de Tereza Cristina (Cristiane Torloni). Não bastasse o incêndio na mansão, agora, a megera mandou colocar uma cobra no carro da menina.

Enquanto dirigia e conversava com Rafael (Marcos Pigossi), Amália foi surpreendida com o réptil invadindo o banco do motorista. Espantada, ela largou o volante e acabou causando um grave acidente com direito a um mega capotamento.

Rafael fica na linha e sem entender o que está acontecendo. Ele vai procurar Griselda, tentando ir atrás do paradeiro de Amália. Felizmente, após o susto, os dois descobrem que ela sobreviveu.

Ao retornar do desmaio, Amália começa a delirar e falar sobre a cobra que viu no carro. Apesar de não entenderem nada, todos ficam aliviados com a recuperação.

A boa notícia vem quando um médico vem trazer o quadro de saúde de Amália e todos descobrem a sua gravidez. Apesar do carro ter capotado mais de dez vezes, o futuro de Griselda se mostrou resistente e não sofreu um aborto espontâneo.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 6 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h36.

Rafael fica nervoso por ouvir um barulho de batida durante conversa com Amália. A equipe médica chega para atender Amália no local do acidente. Griselda conta a Vilma e Celeste que Amália sofreu um acidente. Juan bate de frente com Chiara. Tereza Cristina diz a Crô que Pereirinha irá morar com ela. Amália melhora e Rafael e Griselda descobrem que ela está grávida.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31