A Hora do Venenoso atinge dois dígitos de audiência e mais de 1 milhão de telespectadores

Considerada difícil para a TV, a faixa vespertina sempre teve seus problemas na busca pelo público e audiência. Entretanto, as fofocas estão cada vez mais conquistando os telespectadores da Record TV. O quadro ‘Hora do Venenoso’ atingiu pico de dois dígitos de audiência na última sexta-feira (3).

A atração, que vem sendo comandada por Tino Júnior e Ana Paula Portuguesa, fechou na vice-liderança, com média de 10 pontos e pico de 11. Ana está substituindo Amin Khader (61), afastado por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus.

Cada ponto de audiência no Rio de Janeiro equivale a 47.554 domicílios ou 121.090 telespectadores. Neste dia, com o pico, a Record TV chegou a atingir entre 968 mil e 1,3 milhão de pessoas no Rio.

A participação dos televisores ligados na fofoca em solo carioca também foi alta, fechando em 20% na sexta-feira (3). Em maio, o programa chegou a atingir a liderança por alguns minutos no Grande Rio.

Das 11h50 às 15h15, horário em que foi ao ar o Balanço Geral RJ, o programa de Tino Júnior fechou com média de 8 pontos, pico de 11 e 17% de participação.