Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 6 a 11 de julho

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 6 a 11 de julho, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 6 de julho

Lili diz a Germano que o casamento dos dois acabou. Eliza diz a Arthur que Gilda garantiu que Dino não ligou para ela. Arthur promete a Eliza que vai protegê-la. Germano chama Carolina para sair. Montanha fica feliz com a vitória de sua equipe esportiva com Wesley e Cascudo. Florisval fica irritado ao pegar Rosângela beijando Montanha. Jenniffer revela a Florisval que Durão bate em Cascudo. Arthur se assusta ao ver Germano visitar a casa de Carolina.

Capítulo de terça-feira, 7 de julho

Arthur diz que Carolina seduz Germano para que ele a ajude a vencer a prova. Carolina põe Arthur pra fora de casa. Montanha comunica ao inspetor da escola que fará denúncia contra Durão. Germano fica triste ao ver Rafael com Lili e diz a Zé Pedro que vai reconquistar a ex-mulher. Eliza fica balançada ao ver Leila e Jonatas juntos na festa. Germano acha esquisito a proximidade de Jonatas e Leila. Os dois se beijam na frente de Eliza. Max apanha de homofóbicos, após deixar a boate.

Capítulo de quarta-feira, 8 de julho

Rafael atende Max, após vê-lo agredido. Max conta a Lu sobre sua agressão. Lorena posta uma foto de Eliza com Arthur, com o objetivo de implicar com Carolina. Jonatas vai para a casa, fica pensando e Eliza e acha que a perdeu para sempre. Gilda escuta quando Cordeiro fala a Dino que ele vai perder o bar, caso não quite as dívidas com ele. Arthur fica preocupado com as fotos de Eliza na praia. Gilda fica desesperada ao descobrir que Dino fez penhora de todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar. Montanha fica chateado, após decidir deixar a equipe de esportes. Gilda vai atrás de Germano na Bastille.

Capítulo de quinta-feira, 9 de julho

Mirthes diz a Gilda que Germano não pode recebê-la. Fabinho chama Débora para ir ao cinema. Germano fica espantado ao timar conhecimento que Gilda foi atrás dele na Bastille e fala com Zé Pedro sobre o envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide encontrar Eliza, e Maurice a recebe no apartamento de Arthur. Euzébia diz para Germano que Gilda esteve na mansão. Eliza e Arthur abrem o coração sobre a vida dos dois e se beijam.

Capítulo de sexta-feira, 10 de julho

Arthur oferece empréstimo a Gilda. Lu vê Lili e Rafael juntos e ofende os dois. Lili manda que Germano deixe a sua casa, depois dele confessar que a traiu com Gilda. Eliza diz a Mãe que foi bom beijar Arthur. Eliza fica mal ao ouvir de Maurice incentivar Arthur para que se divirta com ela. Gilda dá o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra um papo entre Daniele, Carolina e Natasha, que comentam que Arthur quer todas as mulheres ao seu redor.

Capítulo de sábado, 11 de julho

Eliza ganhou a etapa do concurso na praia. Cassandra é eliminada. Eliza toma a decisão de deixar a casa de Arthur para morar com Lu e Max. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para ver Gilda. Cassandra ameaça Carolina dizendo que vai contar para Germano sobre os boicotes contra Eliza no concurso. Sem saída, Carolina coloca Cassandra como modelo em uma edição da revista. Gilda fica nervosa ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina debocha de Arthur ao comemorar que Eliza deixou sua casa.