O Clone: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 6 e 11 de julho

Confira o resumo de O Clone entre 6 e 11 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 13h30 e 23h. No domingo, a emissora reexibe os seis capítulos da semana, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 6 de julho

Deusa bate de frente com Leônidas e diz que ele não tem nenhum direito sobre Leo. Edna fica nervosa ao tomar conhecimento que Leo ainda não foi atrás do guia que o levará ao Marrocos. Irritado, Leônidas ordena que Tavinho abra ação pela paternidade de Leo. Lobato intervém e diz que o empresário precisa procurar Leo.

Enquanto o time feminino se prepara para o jogo de futebol, Mustafá não permite que Dona Noêmia saia de casa. Nazira insiste querer jogar de salto alto. Said comunica que irá viajar para Fez e deixa Jade feliz. Leônidas decide postergar o casamento. Lucas e Leo se olham no espelho.

Capítulo de terça-feira, 7 de julho

Leo e Lucas se olham com muito espanto. Lucas fica pensando na juventude de Leo. Após o encontro, Leo vai embora correndo. Tavinho propõe a Lobato que a ação de paternidade seja assinada em conjunto entre os dois, mas ele rejeita. Lucas procura fotos de 20 anos atrás. Clarice fica indignada ao ver Nando dormindo em sua cama com Regininha. Simone comunica a Júlio que ele será indicado como testemunha. Edna vai atrás de Simone e pede que ela reavalie a denúncia.

Lucas fica encucado ao saber que Leo foi para o deserto. Leo se admira com a Medina. Tio Abdul vê Leo e diz para Ali que viu Lucas. Jade ouve e fica apreensiva ao saber que Lucas está perto. Khadija revela à Samira que Jade irá voltar a morar com ela. Lucas procura Deusa e ao ver as coisas de Leo diz que ele foi muito apaixonado por Jade.

Capítulo de quarta-feira, 8 de julho

Nando comunica à Clarice que Regininha é a sua nova namorada. Clarice exige saber onde está o seu relógio e Nando diz que vendeu para cheirar. Leo descobre onde Jade mora. Ali impede que Jade saia de casa para evitar encontro com Leo e manter acerto com Said. Ranya decide viajar para o Marrocos. Mustafá não aceita que Dona Noêmia faça massagens na rua e ameaça sair de casa.

Tião elabora as mensagens da nova empresa de Yvete, Ligeiro e Raposo. Leônidas diz a Albieri que entrará com a ação de paternidade e que vai arrolá-lo como testemunha. O empresário quer que Celina, mãe de Lucas e Diogo, seja registrada como mãe de Leo. Creusa pede demissão da casa de Tavinho. Cecéu esbarra com Nando e fica chocado como o amigo está largado. Escobar e Clarice conversam. Said chega na casa de Ali e se encontra com Jade.

Capítulo de quinta-feira, 9 de julho

Ali fica contente ao ver Said se reaproximando de Jade. Latiffa e Amina tentam impedir que Ranya embarque para o Marrocos. Leo fica esperando Jade sair. Clarice insiste que Escobar fale com Nando. Yvete fica nervosa ao notar que Leônidas não irá ao desfile da sua loja. Raposo e Ligeiro botam pilha para que ela mande uma mensagem descascando com o empresário. Edvaldo insinua que Leo é um clone e deixa Deusa e Dona Mocinha irritadas. Jade e Said dançam. Leo se veste de mulher para entrar na casa de Tio Ali. Jade percebe a entrada de Leo e desmaia. Said convida Jade para voltar a morar juntos e retomar o casamento. Leo vai embora desapontado achando que Jade tem medo dele. Ranya flagra Said e Jade de mãos dadas.

Capítulo de sexta-feira, 10 de julho

Said fica possuído ao ver que Ranya viajou sem sua autorização. Leônidas comunica à família que se casará com Yvete. Alicinha diz a Escobar que o apartamento pertence a ela. Nando faz a limpa em casa e rouba o que pode. Lobato diz que pagou a entrada do seu apartamento. Yvete contrata carro de som para anunciar rompimento do casamento com Leônidas, que fica em uma saia justa.

Karla sente pontada na barriga. Alicinha diz a Miro que Escobar está causando pertubações a ela. Jura fica orgulhosa ao ver Xande indo estudar. Jade faz pedido a Said para que ele não veja mais Maysa. Ranya vê Leo pela primeira vez. Após nova briga, Yvete e Leônidas se beijam. Said escuta Ranya dizendo à Jade que viu Lucas. Simone faz a denúncia contra Albieri no Conselho de Ética.

Capítulo de sábado, 11 de julho

Lidiane diz a Dalva que Mel foi encontrada. Clarice mostra para Escobar que Nando levou tudo o que podia em casa e decide trocar a fechadura. Jade diz para Ranya que Said está voltando com ela. Simone comunica à Deusa que Albieri irá aos tribunais. Lucas questiona a Dalva se ele era como Leo durante a juventude. Lucas pede que Deusa deixa ele entrar no quarto de Leo mais uma vez. Deusa conta a Lucas que Leo gosta de uma mulher que se chama Jade. Jade e Leo se veem.