Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 6 e 11 de julho

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 6 e 11 de julho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 6 de julho

Rafael fica nervoso por ouvir um barulho de batida durante conversa com Amália. A equipe médica chega para atender Amália no local do acidente. Griselda conta a Vilma e Celeste que Amália sofreu um acidente. Juan bate de frente com Chiara. Tereza Cristina diz a Crô que Pereirinha irá morar com ela. Amália melhora e Rafael e Griselda descobrem que ela está grávida.

Capítulo de terça-feira, 7 de julho

Rafael anuncia que se casará com Amália. Pereirinha diz a Enzo que tem planos ao lado de Tereza Cristina. Griselda e Rafael ouvem de Amália que existia uma cobra no carro. Zambeze fica intrigada com Álvaro. Tia Íris se sente mal após conversar com Luana. Alice fica assustada com a cena. Renê nota a falta de Fred e acha esquisito. Tereza Cristina tenta empurrar Fred da escada, mas o culinarista se assusta e cai. Crô entra em choque ao ver seu namorado morto.

Capítulo de quarta-feira, 8 de julho

Tia Íris invade a masão de Tereza Cristina e nota que a polícia está lá. Antenor ensaia nova aproximação com Patrícia. Crô fica de luto pela morte de Fred. Griselda revela a Renê a gravidez de Amália e que ela vai se casar com Rafael. Juan bate boca com Chiara por causa de Letícia e Fábio. Rafael volta a trabalhar na Fashion Motos. Griselda e Renê buscam Amália, após alta médica. Tereza Cristina recebe a informação que Barinski é o investidor misterioso do restaurante de Renê.

Capítulo de quinta-feira, 9 de julho

Tereza Cristina quer saber quem está colocando dinheiro no Brasileiríssimo. O novo foco de Tereza Cristina passa a ser Quinzé. Teodora consegue uma pessoa para comprar o tesouro. Esther volta à Fio Carioca e festeja. Paulo fica incomodado ao ver Vitória, a bebê de Esther. Wallace chama a atenção de Leandro por falta de disciplina. Guaracy não gosta que Esther retomou os trabalhos com Paulo. Griselda diz a Vilma que só uma pessoa pode parar Tereza Cristina.

Capítulo de sexta-feira, 10 de julho

Danielle insiste com Glória que ela não revele a Beatriz que ela é a mãe biológica da filha de Esther. Griselda conta a Pereirinha que Tereza Cristina planejou a morte de Amália. Tereza Cristina fica sabendo que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. Glória revela a Edvaldo sobre a filha biológica gerada de Beatriz e Guilherme. Antenor diz à Griselda que Tereza Cristina tem um grande segredo. Griselda fala para Renê que eles precisam descobrir o segredo de Tereza Cristina.

Capítulo de sábado, 11 de julho

Renê diz que desconhece o mistério de Tereza Cristina e quer saber se Griselda esconde algo. Vilma e Celeste conseguem fazer com que Griselda abra o jogo com Renê. Renê Jr. diz a Griselda que seu pai deixará sua casa e ela acredita que Tereza Cristina descobriu sobre o investimento. Griselda ordena que Severino impeça a entrada de Tereza Cristina no restaurante. Glória agenda um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana diz a Renê que ele vai ter uma grande frustração.