Chocolate com Pimenta: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 6 a 11 de julho

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta entre 6 a 11 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de segunda-feira, 6 de julho

Roseli passa a ser a nova diretora da fábrica. Sebástian diz à Ana Francisca que não tem relação com o escândalo com Vivaldo. Graça não conta à Celina que Guilherme lhe enviou um bilhete. Bárbara diz à Márcia que Vivaldo tem outra. Promoção de Roseli à diretora deixa Jezebel irritada. Sebástian conta para Klaus que quer inserir Márcia em um escândalo, para que ela não seja empecilho em seu namoro com Ana Francisca. Klaus indica que ele leve Márcia para executar o escândalo. O circo chega em Ventura.

Capítulo de terça-feira, 7 de julho

Sebástian diz a Beto que Márcia poderia causar a separação de Vivaldo e Bárbara, para casar-se com o prefeito. Márcia ouve a ideia da boca de Beto e acha interessante. Danilo aceita ir ao circo com Olga. Sebástian chama Ana Francisca para ir ao circo. Márcio agenda um encontro com Vivaldo.

Graça coloca Guilherme e Celina um contra o outro. Olga e Danilo se esbarram com Sebástian e Ana Francisco. Danilo é grosso com Ana Francisca e Olga chama a sua atenção. Ana Francisca fica incrédula com a boa educação de Olga. Beto solicita que Joia e Beleza levem para Bárbara, que está no circo, um bilhete. Guilherme é consolado por Graça. Margarido tenta pegar na mão de Mocinha.

Capítulo de quarta-feira, 8 de julho

Bárbara pega o bilhete e vai ao hotel. Margot deixa ela entrar no quarto onde está Vivaldo. Timóteo tenta elogiar Camélia, mas acaba falando besteira e apanha. Bernadete diz à Cássia que elas não precisam arrumar namorado. Danilo fica sabendo que Bárbara recebe um bilhete e acha que Ana Francisca quer armar um novo escândalo. Bárbara pega Márcia no quarto com Vivaldo.

Sebástian e Ana Francisca vão ao hotel para ver o que se passa. Timóteo fica sabendo que Márcia não retornou para casa e vai atrás dela. Bárbara vai para cima de Márcia. Ana Francisca observa a cena e fica chocada. Bárbara se retira, muito irritada. Márcia diz à Ana Francisca que foi ela quem planejou o escândalo, já que acredita que Vivaldo vai se casar com ela para depois pedir o divórcio. Timóteo fica chateado ao tomar conhecimento que Márcia estava de caso com Vivaldo. Ana Francisca diz a Danilo oque não armou o escândalo, mas o rapaz não acredita.

Capítulo de quinta-feira, 9 de julho

Sebástian faz com que Ana Francisca acredite que as acusações de Márcia contra ele não são verdades. Bárbara promete vingança a Vivaldo. Margarido diz a Márcia que o seu coração está partido. Márcia diz que vai se casar com Vivaldo e que tentará contornar a situação.

Jezebel fica contente ao saber que Bárbara tenta se separar de Vivaldo. Olga se oferece para cuidar de Estela e Danilo fica encantado com a sua generosidade. Bárbara faz charme uma o trapezista. Margarido dá conselho à Ana Francisca para que ela se case novamente.

Capítulo de sexta-feira, 10 de julho

Ana Francisca diz a Margarido que vai se casar. Márcia pede a Beto para marcar um encontro entre ela e o prefeito. Vivaldo não quer se encontrar com Márcia, mas diz a Beto que tem vontade de se casar com ela. Danilo diz para Terêncio que Ana Francisca deseja se vingar de toda a cidade. Ana Francisca indica que Celina faça Klaus gastar dinheiro para que ele desista de casar com ela.

Mocinha afaga Margarido. Carmem fica abismada ao saber tudo o que aconteceu com Márcia. Bárbara diz a Vivaldo que irá sair sozinha. Ele fica irritado. Fabrício joga charme para Bernardete e ela bate nele. Carmem diz a Márcia que está decepcionada com ela. Graça solicita ajuda de Olga para fazer Celina se casar com Klaus. Terêncio, Klaus Jezebel e Vivaldo arrasam com Ana Francisca.

Capítulo de sábado, 11 de julho

Klaus diz que Sebástian dará um jeito em Ana Francisca quando acontecer o casamento. Graça diz a Olga que ela precisa ser generosa para conseguir ser amiga de Ana Francisca. Jezebel diz a Klaus que Ana Francisca ainda necessita mostrar uma prova do valor de Sebástian. Fabrício fica encantado por Bernardete, apesar dela ter dado um murro nele. Jezebel ordena Terêncio raptar Tonico para que Sebástian possa salvá-lo e deixar Ana Francisca impressionada.

Vivaldo pede que Danilo deixe Márcia calma, para que ela não faça um barraco. Lili diz a Danilo que Olga fingiu estar doente para fazê-lo casar. Olga pede desculpas a Danilo por ter mentido e ele a perdoa. Danilo fica chocado ao saber que Vivaldo auxiliou Olga a fingir que estava doente e, para se vingar dele, diz a Márcia que ele não quer se casar com ela. Márcia diz que fará um escândalo. Jezebel ordena Terêncio sequestrar Tonico.