Bia Aparecida lança websérie com música e poesia no Youtube

A rotina do confinamento imposta pelo coronavírus fez com que muita gente usasse a internet como verdadeira fuga neste tempo. E é este o caminho que diversos produtores de conteúdo têm apostado, como é o caso de Bia Aparecida. A cantora e apresentadora lançou, recentemente, a websérie “Pra Alma não se Atrofiar”.

O projeto fala sobre a a poesia presente na música brasileira e os efeitos que os versos provocam o cotidiano. Já são nove episódios disponíveis no canal oficial de Bia, no Youtube e no Instagram.

O trabalho tem chamado a atenção de importantes nomes da música, como o cantor e compositor Moacyr Luz, o escritor Alberto Mussa e a cantora Tereza Cristina, que, há poucos dias, falou sobre o trabalho de Bia em uma de suas lives.

“Em um momento como este, em que a gente precisa resgatar as memórias pra tentar ficar melhor consigo mesma, Bia Aparecida nos ajuda a lembrar do Brasil que deu certo, que é rico culturalmente. A associação que ela faz entre um artista e outro, entre um momento e outro, é muito bonita. E acho muito importante também”, disse Tereza Cristina.

Os vídeos “Pra Alma não se Atrofiar” vão ao ar todas as quarta-feiras no Youtube e no IGTV de Bia Aparecida.

Imagem: Arquivo / Divulgação