O Clone: Mel apanha de Lucas e fica frente a frente com Leo! Resumo de sábado (4)

O capítulo de sábado (4) será de fortes emoções para Mel (Débora Falabella). Após Xande (Marcello Novaes) abandonar o apartamento do casal, a menina rica retornou para a mansão dos Ferraz.

A volta para a casa da família não significa que ela tenha esquecido das drogas. E, mais uma vez, Mel vai se jogar nos entorpecentes dentro de uma boate.

A paciência de Lucas (Murilo Benício) chegará ao fim. Assumindo o papel de pai, ele vai até o local e tira a filha à força.

Irritado e sem paciência ao perceber Mel dançando descontrolada com Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) na pista de dança, ele faz um escândalo no saída da boate.

Ao chegar em casa, um novo barraco. Dalva (Neusa Borges) e Maysa (Daniela Escobar) recebem os dois e Mel chega aos gritos. Mais uma vez irritado, Lucas bate na cara da filha. É a primeira vez na vida que a menina apanha do pai. Todos ficam consternados e nervosos.

Passado o dia de toda a cena dramática, Mel se levanta e tenta se recompôr. Devastada, ela toma um baita susto ao ver Leo (Murilo Benício), clone de seu pai e 20 anos mais novo.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 4 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Padre Mattioli reprova intervenção de Edna. Deusa fica sabendo que Leo deixou sua casa com uma mala. Albieri promete à Dona Mocinha que trará Leo de volta. Maysa e Dalva vão atrás de Mel. Clarice fica sabendo que Nando não voltou para a banda musical e percebe que o relógio sumiu. Xande diz à Dona Jura que sente saudades de Mel. Lucas entra em uma boate e pega Mel à força. Lucas bate em Mel. Edna não recorda o número do voo que levou Leo ao Marrocos, e Albieri fica irritado.

Filho de Said passa por processo de purificação. Leônidas convida Mel a trabalhar na empresa. Lidiane questiona à Creusa porque ela não limpa mais seu quarto e é enrolada pela doméstica. Simone diz a Júlio que ele será convocado a testemunhar contra Albieri. Jade telefona para Zein. Beta atende e diz que ela é namorada de Zein e deixa Jade triste. Yvete conta a Leônidas que Leo desapareceu. Pela primeira vez, Mel fica cara a cara com Leo.