Fina Estampa: Amália sofre acidente de carro, após tramoia de Tereza Cristina. Resumo (4)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) segue com seu interminável plano de atingir Griselda (Lília Cabral) e família. Dessa vez, a megera teve a “brilhante” ideia de mandar uma cobra para prejudicar a nova milionária da Barra.

Para isso, Tereza chama Ferdinand (Carlos Machado) para conseguir um réptil e enviar de presente aos Pereiras. O segurança arranja o animal e decide colocá-lo no carro de Amália (Sophie Charlotte).

A filha de Griselda entra no automóvel levada por Rafael (Marcos Pigossi) e dá a partida. No meio do percusso, ela vai conversando com o namorado por telefone e percebe o animal ao seu lado.

Desesperada, Amália sai do automóvel e deixa o volante de lado. O resultado é um trágico acidente, após um capotamento.

Rafael fica em pânico na linha e fica assustado com o barulho da batida. De longe, Ferdinand observa tudo, pega o celular de Amália e solicita o socorro para atender a moça desacordada. Depois, o vigarista deixa o local.

Confira o resumo do capítulo deste sábado, 4 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h37.

Álvaro põe Tia Íris contra a parede e exige que ela pare de chantagear Tereza Cristina. Zambeze percebe uma inquietação de Álvaro e quer que conte o porquê de sua apreensão. Com a ajuda de Ferdinand, Tereza Cristina manda colocar uma cobra no automóvel de Amália. Patrícia manda comunicar a Antenor que ela levará Alexandre na festa na casa de Griselda. Amália entra no veículo e Ferdinand observa de longe. Renê abre o jogo com a equipe e avisa que se o sabotador não se identificar, o culpado pode ir para a cadeia. Amália percebe a cobra e bate com o carro.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31