Evaldo José fala sobre a chegada na Rádio Tupi e confirma quando será a estreia

Recém-contratado pela Rádio Tupi, Evaldo José falou pela primeira vez sobre a chegada à sua nova emissora. Em entrevista exclusiva ao canal Mídia de Verdade, o narrador contou como foi o acerto com a rádio:

“Quando eu fui para a África, uma semana depois, eu recebi um contato do Garotinho. Naquele momento, eu falei que só voltava em abril e acabei ficando até maio, por conta da pandemia. Fiquei muito feliz e lisonjeado. Nesse momento da pandemia, ter uma oportunidade como essa, é muito significativa para mim, porque eu parei a minha vida profissional em dezembro para retomar, agora, aos poucos… Voltar a trabalhar com Garotinho é uma honra gigantesca”, disse Evaldo, que volta a trabalhar com José Carlos Araújo, após oito anos.

Evaldo conta como foi a experiência dentro de um projeto com crianças refugiadas, em Lilongwe, no Malawi, durante cinco meses.

“Minha intenção era fica dois meses e meio na África e acabei ficando quatro meses. Foi uma decisão para a qual me preparei durante algum tempo. Uma decisão bem radical… Parei com tudo no campo profissional… Para quem pensa em ser voluntário, trabalho, tempo, saúde, decisão pessoal ou vocação pessoal, tem esse quinto ponto que é a família, que talvez seja o mais importante de todos…”, contou o narrador, que deixou o trabalho de coordenador em uma escola e a rádio BandNews FM Rio.

A estreia de Evaldo José está marcada para este domingo (6), a partir das 16h, entre Fluminense x Botafogo, semifinal da Taça Rio, pelo Campeonato Carioca.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31