O Clone: Edna despacha Leo para o Marrocos na tentativa de salvar a pele de Albieri na justiça

Edna (Nívea Maria) mostra que não tem limites para proteger Albieri (Juca de Oliveira). Não bastasse manter por 20 anos um casamento que não há amor por parte do cientista, a secretária vai dar um jeito de aliviar o marido da justiça.

Ciente de que Simone (Françoise Fourton) vai denunciar Albieri ao Conselho de Ética, Edna está aflita quanto ao futuro profissional do marido.

Enquanto a denúncia é acolhida, Leo (Murilo Benício) volta a ir atrás de Albieri com o objetivo de ir ao Marrocos. Ele quer encontrar Jade (Giovanna Antonelli), a mulher que diz aparecer em seus sonhos.

Albieri nega bancar a viagem ao afilhado, mas Edna vê a oportunidade de tirar Leo (Murilo Benício) do Brasil como um possível alívio no julgamento do companheiro. Sendo assim, ela compra a passagem de avião para o filho de Deusa (Adriana Lessa).

Entretanto, a mentira não ficará camuflada por muito tempo. Albieri ficará sabendo que Leo conseguiu dinheiro para ir ao deserto e ficará irritado ao saber das intenções de Edna em afastá-lo do processo sobre o clone.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 3 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Devastada pela droga, imagem de Mel deixa Maysa e Lucas tristes. Dona Jura exige que Xande não vá atrás de Mel. Os árabes topam jogar futebol contra uma equipe formada por mulheres. Samira conta a Zé Roberto que Mohamed não aprova seu namoro e eles dão um beijo. Jade acha esquisito que Zein não tenha retornado a ligação. Edna entrega a passagem de avião de Leo.

Lucas segue evitando ver o clone. Só que Leo deseja vê-lo. Dona Jura fica irritada ao saber que Tião foi ao Piscinão de Ramos com Ligeiro e Raposo. Mel procura Xande e comunica que aceitou se internar. Khadija sente ciúmes do seu irmão. Said diz à Khadija que vai trazer Jade, mas pede segredo. Maysa e Lucas ficam sabendo do novo sumiço de Mel. Albieri descobre o plano de Edna e fica irritado ao saber que ela o mandou para o deserto. Leo sai de casa.