Edna (Nívea Maria) mostra que não tem limites para proteger Albieri (Juca de Oliveira). Não bastasse manter por 20 anos um casamento que não há amor por parte do cientista, a secretária vai dar um jeito de aliviar o marido da justiça.
Ciente de que Simone (Françoise Fourton) vai denunciar Albieri ao Conselho de Ética, Edna está aflita quanto ao futuro profissional do marido.
Enquanto a denúncia é acolhida, Leo (Murilo Benício) volta a ir atrás de Albieri com o objetivo de ir ao Marrocos. Ele quer encontrar Jade (Giovanna Antonelli), a mulher que diz aparecer em seus sonhos.
Albieri nega bancar a viagem ao afilhado, mas Edna vê a oportunidade de tirar Leo (Murilo Benício) do Brasil como um possível alívio no julgamento do companheiro. Sendo assim, ela compra a passagem de avião para o filho de Deusa (Adriana Lessa).
Entretanto, a mentira não ficará camuflada por muito tempo. Albieri ficará sabendo que Leo conseguiu dinheiro para ir ao deserto e ficará irritado ao saber das intenções de Edna em afastá-lo do processo sobre o clone.
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 3 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.
Devastada pela droga, imagem de Mel deixa Maysa e Lucas tristes. Dona Jura exige que Xande não vá atrás de Mel. Os árabes topam jogar futebol contra uma equipe formada por mulheres. Samira conta a Zé Roberto que Mohamed não aprova seu namoro e eles dão um beijo. Jade acha esquisito que Zein não tenha retornado a ligação. Edna entrega a passagem de avião de Leo.
Lucas segue evitando ver o clone. Só que Leo deseja vê-lo. Dona Jura fica irritada ao saber que Tião foi ao Piscinão de Ramos com Ligeiro e Raposo. Mel procura Xande e comunica que aceitou se internar. Khadija sente ciúmes do seu irmão. Said diz à Khadija que vai trazer Jade, mas pede segredo. Maysa e Lucas ficam sabendo do novo sumiço de Mel. Albieri descobre o plano de Edna e fica irritado ao saber que ela o mandou para o deserto. Leo sai de casa.