andreamedia

O Clone: Cega de amor, Edna manda Leo para o Marrocos e deixa Albieri chocado

Edna (Nívea Maria) mostra que não tem limites para proteger Albieri (Juca de Oliveira). Não bastasse manter por 20 anos um casamento que não há amor por parte do cientista, a secretária vai dar um jeito de aliviar o marido da justiça.

Ciente de que Simone (Françoise Fourton) vai denunciar Albieri ao Conselho de Ética, Edna está aflita quanto ao futuro profissional do marido.

Enquanto a denúncia é acolhida, Leo (Murilo Benício) volta a ir atrás de Albieri com o objetivo de ir ao Marrocos. Ele quer encontrar Jade (Giovanna Antonelli), a mulher que diz aparecer em seus sonhos.

Albieri nega bancar a viagem ao afilhado, mas Edna vê a oportunidade de tirar Leo (Murilo Benício) do Brasil como um possível alívio no julgamento do companheiro. Sendo assim, ela compra a passagem de avião para o filho de Deusa (Adriana Lessa).

ALBIERI EM CHOQUE

Entretanto, a mentira não ficará camuflada por muito tempo. Albieri ficará sabendo que Leo conseguiu dinheiro para ir ao deserto e se mostrará irritado ao saber das intenções de Edna em afastá-lo do processo sobre o clone.

Albieri já tinha se assustado com a audácia de Edna ao ouvir que ele deveria dizer à justiça que quem fez a fecundação de Deusa (Adriana Lessa), há 20 anos, foi Simone, mesmo ele sabendo que a colega de trabalho executou o clone de forma inconsciente.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31