Filho de Wagner Montes homenageia o pai com bordão no Balanço Geral RJ: “Escracha”

Há uma semana substituindo Gustavo Marques no Balanço Geral RJ, Wagner Montes Filho homenageou o pai na edição desta sexta-feira (3). O apresentador usou o bordão “Escracha”, imortalizado pelo pai durante os programas na Record TV quando cobria o noticiário policial.

View this post on Instagram

FELIZ EM HOMENAGEAR MEU VELHO PAI @wagnermontes!!! Como queria que ele estivesse aqui com a gente. Sexta feira, ultimo dia de uma semana mais que abençoada. Quero agradecer a audiência, paciência e as inúmeras mensagens de carinho. Desde quando entrei no ar pela primeira vez ao vivo no #cidadealertarj recebo mensagens pedindo para que eu fizesse o #escracha, durante uma das entrevistas na rua, o amigo @ernanialves_tv me pegou de surpresa me dando a oportunidade de homenagear meu pai dessa forma, e hoje, após uma semana no comando do Balanço Geral Manhã, tive a oportunidade de fazer novamente, como forma de homenagear meu pai, mas também de agradecer a todos aqueles que me receberam carinhosamente em suas casas durante as manhãs de segunda a sexta. Estou vivendo um sonho desde o dia 06 de março, dia em que fui contratado pela #recordtvrio. Uma família da qual tenho MUITO ORGULHO de fazer parte e que me recebeu de braços abertos. Estou muito feliz e devo isso a confiança da emissora e carinho de todos da casa, colegas e amigos que me pegaram no colo e com paciência me ensinam diariamente. DA PORTARIA à PRESIDÊNCIA!!! Semana que vem tem mais, ANIMAÇÃO E INFORMAÇÃO, tudo junto Balanço Geral Manhã de 6h30 às 8h45 na #recordtvrio. Eu espero e conto com vocês. ESTAMOS JUNTOS. Tenhamos um final de semana abençoado!!!#Deus #feliz #abencoado #riodejaneiro #rj

A post shared by Wagner Montes Filho (@wagnermontesfilho) on

Wagner Filho chegou a Record em março deste ano e estava como repórter do Cidade Alerta. Interinamente, ficará na função de apresentador até 29 de julho no BG RJ Manhã, último programa de seu pai, falecido em janeiro de 2019.

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31