Chocolate com Pimenta: Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 3 de julho

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta desta sexta-feira 3 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de sexta-feira, 3 de julho

Danilo é incentivado por Guilherme a retornar com Ana Francisca. Ismênia disputa com Vivaldo e o rapaz começa a ter vantagem. Cândida tenta fazer com que Bernadete não veja Cássia, mas Ana Francisca impede. Ismênia fica assutada com Vivaldo. Bárbara toma conta dos corredores do hotel e percebe Vivaldo e Ismêmia adentrando um dos quartos.

Ao abrir a porta, Vivaldo vê Bárbara. Ele apanha junto com Ismênia. Danilo fica sabendo que Bárbara se encontra no hotel e acredita que Ana Francisca descumpriu o prometido. A pedido de Margot, Quincas bate na cabeça de Bárbara com uma garrafa. A moça desmaia e é carregada até em casa. Ismênia toma a decisão de deixar a cidade, mas decide entregar os papeis a Roseli e garante que não abriu mão do negócio. Vivaldo é perdoado por Bárbara, mas ela diz que vai se separar se ficar sabendo de nova traição. Danilo vai atrás de Ana Francisca e diz que ela é mentirosa.