Band anuncia oficialmente a contratação de Zeca Camargo

Agora é oficial. Zeca Camargo é o novo contratado da Band. O jornalista assumirá o cargo de Diretor Executivo de Produção e fará parte do processo de unificação da rádios, televisões e digital do grupo.

A emissora aproveitou para esclarecer que “diferentemente do que está sendo dito nos últimos dias, com o acirramento no dia de ontem e por conta de uma simples visita do Zeca à sede da Band, somente ontem [2 de julho] sacramentamos, sim, os detalhes da parceria que envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos”, explicou a assessoria de comunicação da Band.

Desde a semana passada, o nome de Zeca Camargo vem ganhando força na Band. As primeiras notícias deram conta que ele assumiria o novo Aqui na Band, com Mariana Godoy. Entretanto, Tiago Abravanel recebeu um convite para assumir o horário da manhã e ainda não retornou com uma resposta. A emissora também avalia se vale a pena manter o nome do programa, que caiu no olho do furacão com pautas pró-Bolsonaro.

Antes de assinar com a Band, Zeca Camargo passou 24 anos na TV Globo e trabalhou na MTV Brasil, na TV Cultura e Folha de S. Paulo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31