Zeca Camargo acerta com a Band

Após ficar 24 anos na TV Globo, Zeca Camargo já tem casa nova. Conforme vinha sendo ventilado nos últimos dias, o jornalista acertou com a Band.

Segundo informações do portal Notícias da TV, Zeca esteve na Band nesta quinta-feira (2) para fechar detalhes no vínculo empregatício. O fechamento ocorre dois dias após encerrar seu vínculo com a Globo, encerrado em 30 de junho. A Band ainda não confirma oficialmente.

Na semana passada, o nome de Zeca foi cotado para assumir a apresentação do Aqui na Band. Só que, a princípio, essa informação não está confirmada. Primeiramente, o acordo foi feito para que ele seja um dos diretores do canal.

O nome de Tiago Abravanel também está cotado para substituir Luís Ernesto Lacombe nas manhãs da Band. O neto de Silvio Santos recebeu proposta da emissora e ainda não retornou com a resposta.

Vale lembrar que o Aqui na Band vai passar por uma reformulação total. A imagem política impressa no matutino deixou uma marca polêmica e há estudos internos que o título seja alterado.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31