O Clone: Xande deixa Mel e volta a morar com Dona Jura! Resumo de quinta-feira, 2 de julho

Paciência tem limite e a de Xande (Marcello Novaes) já foi longe ao extremo. Aprovado no vestibular de medicina, o filho de Dona Jura (Solange Couto) até queria comemorar, mas Mel (Débora Falabella) acabou empatando a festa.

Nervosa com a aprovação do namorado, Mel ficou presa na boca de fumo por conta de dívidas. Regininha (Viviane Victoretti) foi até São Cristóvão pedir para que Xande salve a amiga.

Incrédulo, o rapaz deixa o bar da mãe e sai atrás de Mel. Antes disso, Xande decide vender um relógio, mas o dinheiro não é suficiente. Então, a decisão por chamar a família Ferraz se torna inevitável.

Maysa (Daniela Escobar) pede que Xande vá com ela até a boca para pagar o que Mel deve. Apesar de ajudar no resgaste, a esposa de Lucas (Murilo Benício) acaba ouvindo poucas e boas da filha.

Após sucessivas tentativas de retomar a relação e tirar Mel das drogas, Xande decide dar um tempo na relação e volta a morar com a mãe.

Sozinha, Mel não vê outra saída e decide voltar à mansão de Leônidas (Reginaldo Faria) e é recebida de braços abertos por Maysa.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 3 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Maysa pede que Xande a leve até a boca e quita as dívidas de Mel. Miro fala sobre Alicinha, e Telminha fica frustrada. Nando volta a se drogar com Regininha. Xande tira Mel da boca. Khadija fica enciumada ao ver que Said está feliz com o filho de Ranya. Maysa e Mel batem boca. Lidiane acha esquisito que Creuza deixou de arrumar seu quarto. Clarice flagra Miro beijando Alicinha. Tio Ali diz à Jade que ela deveria reconsiderar o pedido de Zein. Lucas telefona para Jade, ela pensa que é Zein e diz que que vai pôr uma pedra em cima de todos para reatar.

Leônidas diz à Yvete que está livre para que eles se casem, graças à chegada de Leo. Xande deixa Mel e volta a morar com Dona Jura. Jade revela a Tio Ali que reatou com Zein. Só que o dono da Nefertiti acha que foi desprezado e decide esquecê-la. Leo pede que Albieri banque sua volta ao Marrocos, mas o cientista não atende. Por trás de Albieri, Edna paga uma passagem para que Leo vá embora e não deponha contra o marido no conselho de ética. Mel retorna à mansão de Leônidas.