Fina Estampa: Tereza Cristina enrola Fred, após boicote a Renê! Resumo quinta (2)

Fred (Carlos Vieira) vai conhecer o verdadeiro caráter de Tereza Cristina (Cristiane Torloni). Após boicotar o restaurante de Renê (Dalton Vigh), o chef vai atrás da milionária cobrando a sua promessa.

Como o novo restaurante foi interditado, Fred está sem emprego e vai atrás de sua recompensa. Só que Tereza vai tentar levá-lo com a barriga.

Mesmo com a promessa realizada a tempo, a megera diz que quando tiver uma data para reabrir o Le Velmont, ela o avisará. Em seguida, bate o telefone na cara do culinarista.

Irritado com a posição de Tereza Cristina, Fred bebe incontrolavelmente no Tupinambar e falará alto para Guaracy (Paulo Rocha): “Ela prometeu que iria reabrir o Le Velmont”, ouvirá o português, que a princípio não entenderá muito bem.

Insistente, Fred volta a telefonar para Tereza Cristina exigindo a reabertura do Le Velmont e escuta poucas e boas: “Já disse para você não me ligar nunca mais. Traduzindo: para de me encher o saco!”, encerra.

Sem respostas, Fred decide pessoalmente ir à casa de Tereza Cristina. Nos próximos capítulos, ele será morto pela futura patroa, após ser empurrado na escada. Nesse momento, o público descobrirá que Fred é o primeiro namorado misterioso de Crô (Marcelo Serrado).

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 2 de julho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h39.

Severino fica incrédulo quando vê que os alimentos do congelador não estão na validade. Daniel conversa com Rafael e sugere que ele peça uma nova oportunidade a Juan. Renê chama os filhos para jantarem na mansão de Griselda. Depois de boicotar o restaurante, Fred é maltratado por Tereza Cristina. Antenor faz nova tentativa com Patrícia.

Esther conversa com Paulo e sugere retornar como sócia da Fio Carioca, e ele fica irritado. Barinski fica ressabiado que Pereirinha possa ter sido o assaltante do tesouro no antiquário. Chiara esconde a doença de Fábio. Renê Júnior fica espantado ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy percebe quando Fred comenta sobre a volta do Le Velmont. Griselda abre o jogo e diz a Renê que há um traidor no Brasileiríssimo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31