O Clone: Xande vende relógio e procura família de Mel para tirá-la da boca! Resumo (1)

O dia era para ser de comemoração para Xande (Marcelo Novaes), mas o rapaz segue com sua cruz na peregrinação que se tornou o seu relacionamento com (Mel).

Nervosa para saber se o namorado seria aprovado no vestibular, a filha de Lucas (Murilo Benício) resolveu se drogar com Regininha (Viviane Victorette). Só que Mel já está devendo na boca e quer mais droga. Por isso, o tráfico não deixa que ela saia do local.

Regininha deixou a colega com os bandidos e foi atrás de Xande, que está comemorando o êxito nos estudos no Bar de Dona Jura (Solange Couto). Ao ouvir sobre a prisão de Mel, ele fica desnorteado e sem saber o que fazer.

Enquanto isso, o traficante segue pressionando Mel para que ela quite sua dívida para poder deixar a boca. Tentando juntar dinheiro, Xande vende seu relógio, mas o dinheiro é insuficiente.

Sem saída, o futuro estudante de veterinária vai até à mansão dos Ferraz e comunica à Maysa (Daniela Escobar) que a filha está presa na boca de fumo por conta de dívidas com droga. A socialite decide ir com o genro até o local para salvar Mel.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 1 de julho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Xande fica sem chão e sem reação ao saber que Mel está presa na boca. Mustafá impede que Noêmia frequente o bar de Dona Jura para comemorar o êxito de Xande. O traficante insiste que Mel precisa quitar sua dívida para poder ir embora. Leônidas fica balançado ao ver Amália. Lobato nota que Lucas tem receio de conhecer o clone. Nasce o bebê de Ranya, um menino. Khadija não gosta de ter um irmão homem. Beta insiste que Telminha tente se aproximar de Miro.

Leônidas procura Yvete. Escobar entra no apartamento e surpreende Alicinha. Carol e Clarice ficam surpreendidas ao ver Cecéu junto com Amália. Xande vende um relógio para conseguir dinheiro para salvar Mel. Albieri diz à Edna que Simone irá denunciá-lo no conselho de ética. Xande diz à Maysa que a vida de Mel está em risco.