O Clone: Anita conta a Escobar que Alicinha tem outro e a promoter reverte o jogo! Resumo (30)

Escobar (Marcos Frota) tem trabalhado bastante para tirar o diploma de trouxa máximo na dramaturgia brasileira. Não bastasse ter perdido seu casamento, o cientista ainda não percebeu que Alicinha (Cristiana Oliveira) tomou o seu carro e um apartamento.

Morando no hotel, Escobar ainda sonha em reatar com a namorada e que ela assine a procuração que devolva o imóvel para Nando (Thiago Rodrigues). Escobar chegou a gritar que irá à justiça, só que mal ele sabe que, técnica e formalmente, Alicinha está respaldada.

No capítulo de logo mais, Anita (Myriam Rios) não aguentará muito tempo esconder a traição de Alicinha. Tudo começará quando Edna e a secretária questionam a transferência do imóvel para uma desconhecida. Sem paciência, Anita conta que flagrou Alicinha namorando com um bonitão na praia.

Sem chão, Escobar tem muita dificuldade de lidar com a verdade e, mais uma vez, sai correndo atrás de Alicinha para tirar satisfação. Maquiavélica, ela reverte a situação e diz que tudo não passa de um jogo sujo de Anita.

A promoter inventa uma história e diz que é Escobar quem fica saindo para almoçar com outra mulher. Ingênuo ao extremo, ele diz que sai para fazer refeições com Anita, sua colega de laboratório.

É o gancho que tanto Alicinha precisava para insinuar que a atual secretária da clínica tem interesse nele e quer afastá-la de Escobar. O cientista não só acredita na lorota criada, como pede desculpas à amada.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 30 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Dona Mocinha cai em emoção ao ver Lucas pessoalmente. Ali fica angustiado ao ver o interesse de Leo por Jade. Lucas promete à Deusa que impedirá que Leônidas tire Leo dela. Albieri apresenta livros sobre clonagem para Leo. Jade deseja ver Khadija, mas Said não deixa. Ele diz a Ali que não consegue tirar Jade de sua cabeça. Maysa confessa à Lidiane que está recordando seus sentimentos com Lucas, quando vê Leo. Beta diz a Miro que Telminha gosta dele.

Anita abre o jogo com Escobar e diz que Alicinha já está com outro namorado. Lucas segue sem acreditar que tenha um clone. Alicinha reverte a situação e põe Escobar contra Anita. Xande se prepara para o exame de vestibular. Mel volta a procurar Regininha e elas compram drogas. Mel fica encurralada na boca até pagar a dívida em aberto. Xande é aprovado no vestibular. Ao comemorar, recebe a notícia de Regininha que Mel está presa na boca.