Fina Estampa: Tereza Cristina inicia plano para sabotar o restaurante de Renê! Resumo (29)

O plano de vingança de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) contra Renê (Dalton Vigh) é interminável. Após arrasar a vida profissional do ex-marido e tirá-lo o Le Velmont, agora ela quer atacar seu novo empreendimento, o Brasilieríssimo.

Para isso, a megera contará com o apoio de um traidor. Tereza manda chamar Fred (Carlos Vieira), um dos funcionários mais ambiciosos de Renê. O sonho dele é atuar como chef master de um restaurante e esta será a isca para atrai-lo.

Fred fica feliz com a proposta de assumir o Le Velmont, mas fica chocado ao ouvir a condição para ganhar o cargo. Tereza Cristina põe as cartas na mesa e diz que precisa da ajuda dele para fechar o Brasileríssimo. A ideia é colocar comida vencida dentro das dependências do restaurante.

O funcionário traidor fica sem jeito de dizer sim e ouve de Tereza: “Se preferir continuar o resto da vida como sous-chef do René… Para mudar de vida, é simples. Basta envenenar a comida do Brasileiríssimo”, joga pesado a milionária.

Sem caráter, Fred aceita e ficará na cola da patroa para conseguir sua vaga. Mal ele imagina que Tereza Cristina vai enrolá-lo para dar-lhe à função, até empurrá-lo da escada da mansão. Será neste momento que ela descobrirá que Fred é o namorado misterioso de Crô (Marcelo Serrado), seu mordomo.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 29 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h37.

Antenor tem foto de Alexandre e Patrícia se beijando dentro da faculdade e mostra pra Daniel. Irritada, Patrícia faz ameaças a Antenor e o estudante se declara. Alexandre pega Antenor e Patrícia juntos. Crô avisa sobre a chegada de Fred. Teodora diz à Mônica que precisa viajar. Pereirinha pega a miniatura que tem e leva em novo antiquário. Antenor diz que não consegue esquecer Patrícia e Beatriz ouve. Tereza Cristina contrata Fred para ser o novo chef do Le Velmont. Ela quer ajuda para acabar com o Brasileiríssimo. Pereirinha vende a miniatura. Tia Íris promete voltar a chantagear Tereza Cristina e Álvaro escuta o que a mãe diz. Chiara está de volta ao Brasil e diz que está indo para seu apartamento. Tereza Cristina chega à conclusão que Griselda é a investidora de Renê.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31