Totalmente Demais: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 29 junho e 4 de julho

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial entre 29 de junho e 4 de julho, a novela das sete da Globo.

Capítulo de segunda-feira, 29 de junho

Falsa mãe de Florisval é aprovada por ele durante atuação com Maristela. Jonatas é consolado por Leila. Jamaica joga charme para Lu. Germano consola Carolina, ao vê-la chorosa por conta de Arthur com Eliza. Lili acha que Carolina e Germano estão tendo um caso. A falsa mãe de Florisval passa mal e acaba ficando na casa dele. Dorinha diz a Zé Pedro que sua ideia é juntar Germano e Carolina. Rafael diz que Charles está apaixonado, mas não revela o nome da amada. Lili volta a visitar Rafael. Cassandra pega Rafael e Lili juntos.

Capítulo de terça-feira, 30 de junho

Cassandra diz à Adele e à Débora que acha muito esquisito o contato de Rafael e Lili. Rafael diz que está apaixonado por Lili, após os dois se beijarem. Carolina ouve de Maurice que a Excalibur é o único bem da família. Carolina fala para Pietro que ainda deseja vencer a aposta para deixar mal Arthur e família. Germano vai atrás de Rafael. Florisval quer que sua falsa mãe estenda o tempo na sua residência. Lu e Jamaica e se beijam. Dino fica sabendo que Eliza está disputando o concurso e diz a Peçanha que irá confiscar a grana da enteada.

Capítulo de quarta-feira, 1 de julho

Eliza crê que Leila e Jonatas estão namorando e ela decide tirar o rapaz de sua cabeça. Jonatas e Leila se beijam. Florisval pede que Carolina lhe dê dinheiro para comprar medicamentos à falsa mãe. Maristela desvenda que a mulher que está em sua casa é uma atriz e a expulsa. Expulso de casa também, Florisval pede para dormir na casa de Rosângela e ela deixa. Jamaica e Lu ficam juntos, e Max fica feliz. Fabinho vai com Lili na Bastille. Germano questiona a Lili se ela foi visitar Rafael.

Capítulo de quinta-feira, 2 de julho

Germano enaltece a apresentação de Fabinho e fala que está com orgulho dele. Cassandra tenta fazer chantagem com Rafael com o objetivo de tirar vantagem no concurso. O rapaz não fica abalado com a ameaça. Eliza escuta Leila comentando que deu um beijo em Jonatas. Cassandra diz a Germano que Rafael e Lili estão se relacionando. Rafael diz a Germano que está apaixonado por Lili e que vai lutar por ela. Lili e Rafael voltam a se beijar. Carolina pergunta se Leila quer trabalhar na Totalmente Demais. Eliza e Arthur ficam cada vez mais próximos. O empresário dá um pôster para a ruiva e esquenta o clima entre os dois.

Capítulo de sexta-feira, 3 de julho

Cida percebe a proximidade de Eliza e Arthur e diz ao patrão que tente não magoar a moça. Cida diz a Jonatas sobre o envolvimento de Eliza e Arthur. Jonatas e Leila estão cada vez mais envolvidos e voltam a se beijar. Peçanha fica sabendo onde Eliza está residindo e diz a Dino. Eliza ouve a risada de Dino no telefone e fica com medo. Ela pede ajuda a Arthur. Maurice diz a Arthur que ele está apaixonado por Eliza. Eliza tem pesadelo com Dino. Carolina fica nervosa ao ouvir que Arthur a chamou de Eliza. Germano ouve de Fabinho que viu Rafael e Lili aos beijos.

Capítulo de sábado, 4 de julho

Carolina pressiona Arthur e diz que ele tem que escolher entre Eliza e ela. Peçanha e Dino são observados por Gilda, que fica desconfiada. Arthur reafirma que ama Carolina, mas que não pode desistir profissionalmente de Eliza. Carolina joga duro e pede que seja criada uma etapa desafiadora na Totalmente Demais. O objetivo é atrapalhar Eliza. Germano questiona Lili se ela e Rafael estão se relacionando.