Thiago Salvático diz que não tinha marido enquanto supostamente namorava Gugu

Thiago Salvático usou o Instagram para esclarecer um assunto que mexeu sua vida particular. No início do ano, o chef de cozinha afirmou ter uma união estável com o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019. Na ocasião, Thiago chegou a entrar na justiça pedindo para ter sua união reconhecida na justiça. Em junho, ele desistiu da ação.

A desistência aconteceu dias antes do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, trazer uma entrevista com um homem que se intitula casado com Thiago no tempo em que ele diz ter um namoro com Gugu. Em sua conta oficial, o chef de cozinha disse:

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, contou.

Thiago revela que o homem em questão nunca morou com ele e que se tratava apenas de um de seus colaboradores em seu empreendimento gastronômico:

“Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providências cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, finalizou.

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31