O Clone: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 29 junho e 4 de julho

Confira o resumo de O Clone entre 29 de junho e 4 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 13h30 e 23h. No domingo, a emissora reexibe os seis capítulos da semana, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 29 de junho

Jade fica muito confusa ao saber por Albieri que Leo é um clone de Lucas. Deusa quer impedir que Leo vá com Leônidas. Xande revela à Telminha que Mel roubou o vídeo cassete para comprar drogas. Telminha fica ressabiada e acha que Miro está a fim dela. Júlio joga aberto com Escobar e questiona se Alicinha não está com outro. Clarice diz a Nando que Alicinha não tem interesse em devolver o apartamento. Regininha comete um assalto.

Khadija e Ranya voltam a discutir. Zoraide diz à Jade que ela verá a sombra [Leo] novamente. Yvete recua e mostra apoio à Deusa, ao ver que Leônidas quer levar seu filho. Samira pede para deixar o castigo, mas Mohamed não autoriza. No dia do aniversário de Dona Jura, Tião manda um recado de amor. Xande busca conversar com Mel, mas ela cai no sono. Leo procura Albieri. Deusa recebe a visita de Lucas.

Capítulo de terça-feira, 30 de junho

Dona Mocinha cai em emoção ao ver Lucas pessoalmente. Ali fica angustiado ao ver o interesse de Leo por Jade. Lucas promete à Deusa que impedirá que Leônidas tire Leo dela. Albieri apresenta livros sobre clonagem para Leo. Jade deseja ver Khadija, mas Said não deixa. Ele diz a Ali que não consegue tirar Jade de sua cabeça. Maysa confessa à Lidiane que está recordando seus sentimentos com Lucas, quando vê Leo. Beta diz a Miro que Telminha gosta dele.

Anita abre o jogo com Escobar e diz que Alicinha já está com outro namorado. Lucas segue sem acreditar que tenha um clone. Alicinha reverte a situação e põe Escobar contra Anita. Xande se prepara para o exame de vestibular. Mel volta a procurar Regininha e elas compram drogas. Mel fica encurralada na boca até pagar a dívida em aberto. Xande é aprovado no vestibular. Ao comemorar, recebe a notícia de Regininha que Mel está presa na boca.

Capítulo de quarta-feira, 1 de julho

Xande fica sem chão e sem reação. Mustafá impede que Noêmia frequente o bar de Dona Jura para comemorar o êxito de Xande. O traficante insiste que Mel precisa quitar sua dívida para poder ir embora. Leônidas fica balançado ao ver Amália. Lobato nota que Lucas tem receio de conhecer o clone. Nasce o bebê de Ranya, um menino. Khadija não gosta de ter um irmão homem. Beta insiste que Telminha tente se aproximar de Miro.

Leônidas procura Yvete. Escobar entra no apartamento e surpreende Alicinha. Carol e Clarice ficam surpreendidas ao ver Cecéu junto com Amália. Xande vende um relógio para conseguir dinheiro para salvar Mel. Albieri diz à Edna que Simone irá denunciá-lo no conselho de ética. Xande diz à Maysa que a vida de Mel está em risco.

Capítulo de quinta-feira, 2 de julho

Maysa pede que Xande a leve até a boca e quita as dívidas de Mel. Miro fala sobre Alicinha, e Telminha fica frustrada. Nando volta a se drogar com Regininha. Xande tira Mel da boca. Khadija fica enciumada ao ver que Said está feliz com o filho de Ranya. Maysa e Mel batem boca. Lidiane acha esquisito que Creuza deixou de arrumar seu quarto. Clarice flagra Miro beijando Alicinha. Tio Ali diz à Jade que ela deveria reconsiderar o pedido de Zein. Lucas telefona para Jade, ela pensa que é Zein e diz que que vai pôr uma pedra em cima de todos para reatar.

Leônidas diz à Yvete que está livre para que eles se casem, graças à chegada de Leo. Xande deixa Mel e volta a morar com Dona Jura. Jade revela a Tio Ali que reatou com Zein. Só que o dono da Nefertiti acha que foi desprezado e decide esquecê-la. Leo pede que Albieri banque sua volta ao Marrocos, mas o cientista não atende. Por trás de Albieri, Edna paga uma passagem para que Leo vá embora e não deponha contra o marido no conselho de ética. Mel retorna à mansão de Leônidas.

Capítulo de sexta-feira, 3 de julho

Devastada pela droga, imagem de Mel deixa Maysa e Lucas tristes. Dona Jura exige que Xande não vá atrás de Mel. Os árabes topam jogar futebol contra uma equipe formada por mulheres. Samira conta a Zé Roberto que Mohamed não aprova seu namoro e eles dão um beijo. Jade acha esquisito que Zein não tenha retornado a ligação. Edna entrega a passagem de avião de Leo.

Lucas segue evitando ver o clone. Só que Leo deseja vê-lo. Dona Jura fica irritada ao saber que Tião foi ao Piscinão de Ramos com Ligeiro e Raposo. Mel procura Xande e comunica que aceitou se internar. Khadija sente ciúmes do seu irmão. Said diz à Khadija que vai trazer Jade, mas pede segredo. Maysa e Lucas ficam sabendo do novo sumiço de Mel. Albieri descobre o plano de Edna e fica irritado ao saber que ela o mandou para o deserto. Leo sai de casa.

Capítulo de sábado, 4 de julho

Padre Mattioli reprova intervenção de Edna. Deusa fica sabendo que Leo deixou sua casa com uma mala. Albieri promete à Dona Mocinha que trará Leo de volta. Maysa e Dalva vão atrás de Mel. Clarice fica sabendo que Nando não voltou para a banda musical e percebe que o relógio sumiu. Xande diz à Dona Jura que sente saudades de Mel. Lucas entra em uma boate e pega Mel à força. Lucas bate em Mel. Edna não recorda o número do voo que levou Leo ao Marrocos, e Albieri fica irritado.

Filho de Said passa por processo de purificação. Leônidas convida Mel a trabalhar na empresa. Lidiane questiona à Creusa porque ela não limpa mais seu quarto e é enrolada pela doméstica. Simone diz a Júlio que ele será convocado a testemunhar contra Albieri. Jade telefona para Zein. Beta atende e diz que ela é namorada de Zein e deixa Jade triste. Yvete conta a Leônidas que Leo desapareceu. Pela primeira vez, Mel fica cara a cara com Leo.