Fina Estampa: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 29 junho e 4 de julho

Confira o resumo de Fina Estampa – Edição Especial dos capítulos entre 29 de junho e 04 de julho, a novela das nove da Globo, que vai ar ar após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 29 de junho

Antenor tem foto de Alexandre e Patrícia se beijando dentro da faculdade e mostra pra Daniel. Irritada, Patrícia faz ameaças a Antenor e o estudante se declara. Alexandre pega Antenor e Patrícia juntos. Crô avisa sobre a chegada de Fred. Teodora diz à Mônica que precisa viajar. Pereirinha pega a miniatura que tem e leva em novo antiquário. Antenor diz que não consegue esquecer Patrícia e Beatriz ouve. Tereza Cristina contrata Fred para ser o novo chef do Le Velmont. Ela quer ajuda para acabar com o Brasileiríssimo. Pereirinha vende a miniatura. Tia Íris promete voltar a chantagear Tereza Cristina e Álvaro escuta o que a mãe diz. Chiara está de volta ao Brasil e diz que está indo para seu apartamento. Tereza Cristina chega à conclusão que Griselda é a investidora de Renê.

Capítulo de terça-feira, 30 de junho

Um detetive particular é acionado por Tereza Cristina. Fred vai ao Brasileiríssimo e relembra proposta de Tereza Cristina. Antenor telefona para Patrícia. Guaracy pergunta a Esther sobre a proposta de Paulo. Pereirinha vai atrás de Tereza Cristina. Chiara revela a Juan que tem poucos meses de vida. Renê Júnior nota que a mãe chamou um detetive. Fred comunica à Tereza Cristina que a sabotagem do Brasileiríssimo está esquematizada. Renê Júnior flagra Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô aciona Renê para socorrer o filho. Griselda e Antenor ficam na dúvida se o acompanham.

Capítulo de quarta-feira, 1 de julho

Tereza Cristina põe Pereirinha para correr. Ao ouvir o relato de Renê Júnior, Griselda tem certeza que o namorado de Tereza Cristina é Pereirinha. Rafael diz à Amália que sairá atrás de um novo emprego. Vanessa fica insegura ao pensar que Esther pode voltar a trabalhar na Fio Carioca. Renê começa a achar esquisito o comportamento de Fred e pontua com Severino. Tia Íris vai até Tereza Cristina para pedir dinheiro. Tereza Cristina denuncia o Brasileiríssimo à vigilância sanitária.

Daniel insiste que Antenor precisa tirar Patrícia da cabeça. Teodora vai atrás de Quinzinho e explica que terá que viajar. Tereza Cristina quer que o detetive saiba quem está pondo dinheiro no restaurante de Renê. Juan procura Letícia e fala sobre a volta de Chiara. Renê Júnior quer se mudar para a Pousada da Zambeze. Griselda acha que Teodora mudou positivamente com o filho. A vigilância sanitária chega ao restaurante de Renê, após receber uma denúncia anônima.

Capítulo de quinta-feira, 2 de julho

Severino fica incrédulo quando vê que os alimentos do congelador não estão na validade. Daniel conversa com Rafael e sugere que ele peça uma nova oportunidade a Juan. Renê chama os filhos para jantarem na mansão de Griselda. Depois de boicotar o restaurante, Fred é maltratado por Tereza Cristina. Antenor faz nova tentativa com Patrícia.

Esther conversa com Paulo e sugere retornar como sócia da Fio Carioca, e ele fica irritado. Barinski fica ressabiado que Pereirinha possa ter sido o assaltante do tesouro no antiquário. Chiara esconde a doença de Fábio. Renê Júnior fica espantado ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy percebe quando Fred comenta sobre a volta do Le Velmont. Griselda abre o jogo e diz a Renê que há um traidor no Brasileiríssimo.

Capítulo de sexta-feira, 3 de julho

Griselda crê que Renê deva caçar o autor da sabotagem no restaurante e puni-lo. Crô reprova relação de Pereirinha e Tereza Cristina. Solange conversa com Daniel sobre o lançamento do seu primeiro CD. Luana volta a ter pressentimento e chama a atenção de Tia Íris. Griselda chama Renê e Renê Júnior para morarem no Marapendi Dreams. Tereza Cristina fica desconfiada que o filho vá morar na mansão de Griselda e pede Crô apure a informação. Zambeze chama Luana para uma conversa sobre os pressentimentos que ela teve sobre Tia Íris.

Capítulo de sábado, 4 de julho

Álvaro põe Tia Íris contra a parede e exige que ela pare de chantagear Tereza Cristina. Zambeze percebe uma inquietação de Álvaro e quer que conte o porquê de sua apreensão. Com a ajuda de Ferdinand, Tereza Cristina manda colocar uma cobra no automóvel de Amália. Patrícia manda comunicar a Antenor que ela levará Alexandre na festa na casa de Griselda. Amália entra no veículo e Ferdinand observa de longe. Renê abre o jogo com a equipe e avisa que se o sabotador não se identificar, o culpado pode ir para a cadeia. Amália percebe a cobra e bate com o carro.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31