Chocolate com Pimenta: Confira o resumo dos capítulos da semana entre 29 junho e 4 de julho

Confira o resumo de Chocolate com Pimenta entre 29 de junho e 4 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59.

Capítulo de segunda-feira, 29 de junho

Danilo ouve de Ana Francisca que deseja vingança contra a cidade toda. Danilo diz que é lamentável que Ana Francisca tenha ficado uma pessoa amarga e diz que pretende fazer com que a vingança não aconteça. Bárbara solicita que Márcia coloque o sapato encontrado no hotel. O sapato entra no pé de Márcia, mas Bárbara não cria suspeitas. Vivaldo agenda um encontro com Márcia no hotel. Sebástian diz para Carmem que tem sentimentos verdadeiros por Ana Francisca, mas ela não crê.

Jezebel chama Ismênia para um jantar. Ana Francisca manda chamar Roseli, Dr. Paulo e Lili. Jezebel pede que Epaminondas ache uma lagartixa. Sebástian pega Vivaldo e Márcio chegando no hotel e escreve uma carta anônima para Bárbara. Danilo tenta fazer com que Bárbara não promova um escândalo. Margot põe Bárbara em um quarto vazio. Sebástian tenta pegar a chave e é impedido por Danilo.

Capítulo de terça-feira, 30 de junho

Danilo e Sebástian brigam. Danilo sofre queda na esacada e desmaia. Ana Francisca fica nervosa com o acidente. Vivaldo e Márcia ouvem de Margot que Bárbara se encontra no hotel. Bárbara faz um escândalo pela janela avisando que está presa no quarto. Terêncio e Peixoto conseguem abrir o quarto e a porta é derrubada em cima de Bárbara. Ao acordar, Danilo vê Ana Francisca e diz que a odeia.

Bárbara entra no quarto de Vivaldo, mas Beto diz que sua hospedagem é para fazer um tratamento de beleza. Quincas e Guilherme retiram Márcia do quarto enrolada num tapete. Bárbara acha o chapéu de Márcia dentro do quadro de Vivaldo e apreende o objeto. Margot diz à Ana Francisca que a acompanhante de Vivaldo é uma pessoa que ela tem apreço. Ana Francisca diz a Sebástian que não deseja armar um barraco com Vivaldo, mas ele prossegue por sua conta para prejudicar Márcia. Ana Francisca anuncia um jantar.

Capítulo de quarta-feira, 1 de julho

Os presentes comentam que ninguém queria bem Ana Francisca, especialmente quando ela não era rica. Humilhada, Ana Francisca recebe apoio de Sebástian. Celina pede para que Graça leve um bilhete para ser enviado a Guilherme dizendo que ela está casando com Klaus sem desejar. Graça diz que Celina precisa esquecer Guilherme. Olga quer ser amiga de Danilo, e ele fica surpreso. Bernadete joga uma lagartixa embaixo da mesa e os convidados ficam apavorados, com exceção de Ismênia.

Bernadete diz à Ana Francisca que foi Jezebel quem ordenou soltar a lagartixa. O objetivo é descobrir o ponto fraco de Ismênia. Ana Francisca quer que Jezebel não atrapalhe seus negócios. Bárbara exibe o chapéu que encontrou, e Márcia fica apreensiva. Sebástian leva um uniforme de camareira para Bárbara. Danilo pede que Ana Francisca não se vingue de Vivaldo, evitando que Estela sofra.

Capítulo de quinta-feira, 2 de julho

Danilo ouve de Ana Francisca que ela não atacará seus tios. Vivaldo pede auxílio à Margot para conquistar Ismênia. Vivaldo compra uma bijuteria para dar à Márcia e avisa que se afastará por alguns dias. Ismênia diz à Jezebel que fará uma oferta no dia seguinte para Ana Francisca. Margot orienta Vivaldo a tentar ganhar o respeito de Ismênia e fala que para propôr um desafio na sinuca. Ana Francisca diz à Celina que vai auxiliá-la a tentar se livrar de Klaus.

Na cachoeira, Ana Francisca e Danilo se encontram e o rapaz acredita que haja um sentimento por parte dela a sua pessoa. Ana Francisca não quer amar outra vez e diz isso à Mocinha. Sebástian arma para que Bárbara entre pelos fundos com um uniforme de arrumadeira. Margot dá garantias à Ismênia que Vivaldo é um legítimo campeão na disputa de sinuca. Danilo diz a Guilherme que está voltando a gostar de Ana Francisca.

Capítulo de sexta-feira, 3 de julho

Danilo é incentivado por Guilherme a retornar com Ana Francisca. Ismênia disputa com Vivaldo e o rapaz começa a ter vantagem. Cândida tenta fazer com que Bernadete não veja Cássia, mas Ana Francisca impede. Ismênia fica assutada com Vivaldo. Bárbara toma conta dos corredores do hotel e percebe Vivaldo e Ismêmia adentrando um dos quartos.

Ao abrir a porta, Vivaldo vê Bárbara. Ele apanha junto com Ismênia. Danilo fica sabendo que Bárbara se encontra no hotel e acredita que Ana Francisca descumpriu o prometido. A pedido de Margot, Quincas bate na cabeça de Bárbara com uma garrafa. A moça desmaia e é carregada até em casa. Ismênia toma a decisão de deixar a cidade, mas decide entregar os papeis a Roseli e garante que não abriu mão do negócio. Vivaldo é perdoado por Bárbara, mas ela diz que vai se separar se ficar sabendo de nova traição. Danilo vai atrás de Ana Francisca e diz que ela é mentirosa.

Capítulo de sábado, 4 de julho

Confusa, Ana Francisa fica sem entender as acusações de Danilo. Roseli conta à Ana Francisca que Ismênia e Vivaldo foram flagrados juntos. Ana Francisca acredita que todo o plano foi uma armação para que não seja vendida a fábrica. Márcia fica mal ao descobrir que Vivaldo estava com outra mulher. Sebástian mostra à Bárbara que Ismênia não é a amante fixa de Vivaldo. Ana Francisca diz à Jezebel que não desistirá de vender a fábrica. Jezebel fica sabendo que os papeis de Ismênia estão sob o poder de Roseli.

Marieta conclui que a outra amante de Vivaldo deve ser Márcia, mas Bárbara não quer acreditar. Vivaldo dá garantias à Márcia que Ismênia lhe enganou e jura que lhe dará uma joia para provar o seu amor. Guilherme pede que Graça leve um bilhete para Celina, dizendo que precisa ouvir sua explicação do seu casamento com Klaus. Celina vê o bilhete nos pertences de Graça e questiona do que se trata. Bárbara quer conversar com Márcia. Francisca questiona a Sebástian se ele tem responsabilidade sobre o escândalo.