O Clone: Escobar quer que Clarice peça o apartamento à Alicinha! Resumo sábado (27)

Escobar (Marcos Frota) parece desconhecer a palavra limite. Cada vez mais enrolado por Alicinha (Cristiana Oliveira), ele não sabe como fazer a amada devolver o apartamento ao nome de Nando (Thiago Rodrigues).

Desesperado, o cientista vai atrás de Clarice (Cissa Guimarães) pedindo ajuda em favor do filho. Sem conseguir convencer Alicinha, a ideia, agora, é que a ex-mulher converse com a promoter a fim de resolver a pendência.

Só que Clarice não deixa barato e diz poucas e boas a Escobar. A secretária fica passada ao ouvir o pedido de conversa com a pessoa que pôs fim ao seu casamento. Irritada, ela diz não a Escobar, que fica sem saída para retomar o imóvel.

Confira o resumo do capítulo desta sábado, 27 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Leo tenta chegar perto de Jade, mas ela foge. Leo pega a pedra. Said diz a Khadija que Jade não voltará mais ao convívio deles. Ranya tenta se aproximar de Said, mas ele diz que quer ficar sozinho. Mohamed chama a atenção de Sumaya por vê-la de conversa com Zé Roberto. Samira interfere e diz que o rapaz é amigo da escola. Zoraide fica pasma ao saber que Jade voltou a ver a sombra de Lucas e que ele ficou com a pedra. Ali comunica que eles vão embora de volta ao Marrocos.

Jade pede que Albieri explique o mistério de Leo. Mohamed fica indignado ao saber que Samira tem um amigo homem. Ele culpa Latiffa e manda que Samira viaje com Amim. Regininha e Mel vão atrás de drogas. Sem saída, Escobar pede que Clarice converse com Alicinha sobre o apartamento, mas ela diz não. Lucas pensa que Albieri esteja inventando a história do clone. Leo diz que quer ir ao Marrocos e Leônidas diz que realizará seu desejo. Samira fica de castigo. Xande nota o sumiço de um vídeo cassete. Albieri revela à Jade que Leo é um clone feito de Lucas.