Reviravolta! Mayra Cardi revela que teve um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

Mayra Cardi surpreendeu o público ao retornar ao Instagram e revelar novos detalhes de sua separação com Arthur Aguiar. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída. Talvez para se sentir mais homem ele tenha me traído tanto”, disse nesta sexta-feira (26).

Em 3 de maio, Mayra usou a mesma rede social para dizer que os dois não estavam mais juntos e que seguiam cuidando da pequena Sophia, filha do casal. Apesar do fim da relação, a personal deu a entender que havia muito respeito entre os dois.

Nas últimas semanas, Mayra deixou que o ator continuasse morando no apartamento que pertence a ela, na Barra da Tijuca, no Rio, e, surpreendetemente, disse que os dois até dividiam a cama para dormir.

Passados quase dois meses do anúncio do divórcio, Mayra voltou às redes sociais para desconstruir parte do seu texto inicial, contado em maio. Dessa vez, a personal revelou que sofria um relacionamento abusivo por parte de Arthur.

Dentre as acusações, ela revela que foi traída algumas vezes pelo ator e que chegou a receber ligações de maridos de suas amantes durante o seu casamento.

Mayra também conta que Arhtur queria muito ser pai e que achava que os dois deveriam cuidar de Sophia, sem auxílio de uma babá. Só que, na visão da empresária, os cuidados com a bebê caíram todos no seu colo.

MAYRA DIZ QUE ARTHUR FALIU

“A minha gravidez começou a ser um inferno. Fechava os olhos para muita coisa. Quando menos percebi, eu deixei de ser eu”, contou.

Mayra também expôs que Arthur estava falido quando se conheceram. O ator havia tentado entrar no ramo musical, mas não obteve o alcance imaginado. Tempos depois, a Globo dispensou Arthur:

“Quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido o dinheiro dele na música e não deu certo. Quando engravidei, ele foi desligado da Globo e eu fiz de tudo para que ele se sentisse mais homem”.

Em dezembro de 2017, a ex-BBB ousou ao fazer um casamento surpresa para seu amado no apartamento que os dois dividiam na Barra [foto, capa]. Após a separação, o imóvel está à venda e Mayra deseja morar em um lugar menor.

Durante a união, Mayra Cardi causou após o nascimento de Sophia. Na ocasião, ela criou um mistério para mostrar o rosto da bebê. Mayra disse que atendeu a um pedido do então marido, Arthur.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31