Fina Estampa: Teodora foge do Brasil com o dinheiro do tesouro! Resumo sexta (26)

Teodora (Carolina Dieckmann) deu a volta por cima, ao conseguir resgatar o tesouro perdido de Pereirinha (José Mayer). Rica, ela vai até o hotel onde trabalhava para tratar mal o gerente que lhe deu a oportunidade de emprego.

Debochada, a loira diz que não vai com a cara de seu chefe e acaba sendo assediada moralmente. O gerente insinua que Teodora não precisa mais do emprego de camareira, porque deve estar fazendo programa.

O clima esquenta e o gerente ameaça demiti-la por justa causa, caso ela decida agredi-lo. Teodora se retira do local, mas segue sendo monitorada por Pereirinha. O ex-sogro acredita que o tesouro jogado ao vento possa estar com a periguete.

Ao ver Teodora mexendo em um passaporte, Pereirinha questiona a movimentação. Ela dá uma desculpa que está organizando sua documentação e que irá visitar a família em São Paulo.

Pereirinha fica desconfiado e Teodora mostra a passagem para a capital paulista. Entretanto, trata-se de uma conexão para os EUA, onde levará o tesouro para ser vendido.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira, 26 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Tereza Cristina convoca uma reunião com seus empregados. Pereirinha chama atenção de Enzo. Tereza Cristina toma a decisão de voltar com o Le Velmont e Fred diz que fica interessado ao saber que ainda não foi ocupada a função de chef. Griselda fica receosa por Tereza Cristina descobrir seu investimento no Brasileiríssimo. Vilma auxilia Letícia na escolha de um vestido de noiva. Pereirinha flagra Teodora com um passaporte e questiona a moça. Ferdinand diz a Álvaro que tem vontade de ficar com Tereza Cristina.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31