Aqui na Band terá edições reprisadas nos próximos dias

Os telespectadores que acompanham o Aqui na Band não devem esperar grandes novidades nos próximos dias. A emissora decidiu reprisar as próximas sete edições do produto. Assim sendo, até o dia 3 de julho, nada de novidades.

A decisão acontece um dia depois após a Band confirmar a contratação de Mariana Godoy para o time de apresentadores da casa. Nos bastidores, comenta-se que a jornalista será a nova apresentadora da atração e a permanência de Luís Ernesto Lacombe está em aberto. O jornalista tem ações de publicidade garantidas nos próximos meses dentro da atração.

A mudança por edições gravadas pegou a produção do Aqui na Band de surpresa. Algumas pautas estavam sendo tocadas normalmente durante a semana. Produtores foram atrás de alguns jornalistas de celebridades para promover um debate, que seria ao vivo. A pauta foi suspensa.

O clima nos bastidores não é dos melhores. Caso Mariana chegue ao Aqui na Band, a contratação foi toda costurada sem a participação de Vildomar Batista, diretor do programa.

Vildomar vinha tocando o conteúdo e, inclusive, administrava o que acontecia na equipe. Após uma série de cortes de salários na Band, coube a ele informar a Silvia Poppovic, primeira apresentadora do formato, que ela estava fora da emissora.

Depois disso, Vildomar colocou Nathalia Batista, sua esposa e comentarista do programa, para assumir a vaga de Silvia. Na pandemia, o diretor apostou em pautas “pró-Bolsonaro” e os temas desagradaram a cúpula que administra o jornalismo da Band.

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31