Totalmente Demais: Jonatas ouve que Eliza e Arthur estão próximos! Resumo (24)

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) estão cada vez mais distantes. A carreira de modelo fez com que a lábia de Stelinha (Glória Menezes) falasse mais alto e, assim, o namoro foi para o ralo.

Solteira na praça, Leila (Carla Salle) vem se aproximando cada vez mais de Jonatas. Em paralelo, Arthur (Fábio Assunção) vem se mostrando cada vez mais interessado em Eliza.

A etapa romântica do concurso da Totalmente Demais fez com que Arthur precisasse beijar Eliza. Tudo porque a ruivinha nunca deu um beijo técnico na vida e o ato é parte da prova eliminatória. O clima entre os dois fica entre o quente e o esquisito.

Com a mexida entre os casais, a fofoca está lançada. Mesmo próximo de Leila, Jonatas ainda nutre um carinho por Eliza e acabará ouvindo o que não quer.

Jojô (Giovana Rispoli) contará ao ex de Eliza que ela está cada vez mais interessada em Arthur. A menina quer, a qualquer preço, unir a amiga com o pai, e joga duro neste objetivo, mesmo que abale Jonatas.

Confira o resumo de Totalmente Demais – Edição Especial desta quarta-feira, 24 de junho. A novela das sete vai ao ar após a segunda edição dos jornais locais, a partir das 19h32.

Aparecida e Stelinha convidam Jonatas para um jantar no apartamento de Arthur. Fabinho chama Débora para que ela almoce em sua casa. Rafael diz à Lili que viu Carolina e Germano juntos. Rafael ensaia beijar Lili, mas os dois são interrompidos por Débora e Fabinho. Os dois percebem um possível clima de romance. Jonatas fica surpreso quando Jojô lhe conta que Eliza está ficando interessada em Arthur. Germano diz a Rafael que tem amor por Lili e que ele não tem nada com Carolina. Rafael fica com sentimento de culpa por ter acusado Germano. Aparecida ouve Rosângela lhe pedir para que não dê forças para que Jonatas retome o namoro com Eliza. Arthur leva Eliza para sair à noite e os dois vão à boite. Leila pergunta à Eliza sobre o que ela sente por Jonatas ao ver que a ruiva se diverte com Arthur.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31