O Clone: Mel devolve o dinheiro roubado à Maysa! Resumo de quarta-feira (24)

Mel (Débora Falabella) está mergulhada nas drogas e cada vez mais desesperada por que está sem dinheiro para ir à boca de fumo. A família cortou toda a mesada por conta do envolvimento com os entorpecentes.

Sem saída, ela começa a roubar, levando um aparelho de CD de Xande (Marcello Novaes) e um discman de Maysa (Daniela Escobar) para conseguir droga.

No início, a família de Mel se recusou a acreditar que ela poderia estar cometendo crimes em troca de droga. Só que Maysa teve certeza ao ver que a filha fez a limpa em sua carteira.

Ao chegar em casa, Lucas (Murilo Benício) ouve tudo o que aconteceu da esposa. Incrédulo, ele insiste que Maysa repense, já que a acusação é muito grave. Ciente do ocorrido, a mãe de Mel mantém o que viu.

O casal então vai atrás de Mel para que ela devolva o dinheiro. Primeiramente, ela nega que tenha roubado a mãe e volta a ser agressiva.

Na sequência, Xande tenta intermediar a situação e acalma a namorada. O filho de Dona Jura (Solange Couto) mostra, mais uma vez, todo o seu amor por Mel e faz com que ela devolva o dinheiro a Lucas e Maysa.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 24 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Jade e Khadija voltam a ficar de bem e a menina implora que a mãe volte a morar junto. Jade diz que não depende dela e que Said não a quer mais. Mel nega que tenha roubado dinheiro. Maysa a acusa de forma agressiva. Xande conversa com Mel, tenta acalmá-la e consegue fazer com que ela decida devolver o dinheiro. Lucas cai no choro ao conversar com Maysa. Duda debocha do ouro usado por Khadija. Leo conversa com Deusa sobre Jade. Khadija conversa com Said e pede que o pai aceite Jade de volta. Alicinha diz a Escobar que ira ao cartório resolver a pendência.

Said fica irritado ao ver que Ranya insiste em saber se ele vai aceitar voltar com Jade. Zoraide revela a Said que Zein tem interesse em retomar o casamento com Jade. Nando pede que Clarice leve um processo que está em suas mãos para a empresa. Lidiane fica apreensiva com a reação de Leônidas ao saber que Amália está tendo um caso com Cecéu. Leo fica assustada ao ouvir de Deusa que ele é um clone.