O Clone: Mel devolve o dinheiro roubado à Maysa

Mel (Débora Falabella) está mergulhada com material ilícito e cada vez mais desesperada por que está sem dinheiro para ir à boca. A família cortou toda a mesada por conta do envolvimento com os entorpecentes.

Sem saída, ela começa a roubar, levando um aparelho de CD de Xande (Marcello Novaes) e um discman de Maysa (Daniela Escobar) para conseguir droga.

No início, a família de Mel se recusou a acreditar que ela poderia estar cometendo crimes em troca de material ilícito. Só que Maysa teve certeza ao ver que a filha fez a limpa em sua carteira.

Ao chegar em casa, Lucas (Murilo Benício) ouve tudo o que aconteceu da esposa. Incrédulo, ele insiste que Maysa repense, já que a acusação é muito grave. Ciente do ocorrido, a mãe de Mel mantém o que viu.

O casal então vai atrás de Mel para que ela devolva o dinheiro. Primeiramente, ela nega que tenha roubado a mãe e volta a ser agressiva.

Na sequência, Xande tenta intermediar a situação e acalma a namorada. O filho de Dona Jura (Solange Couto) mostra, mais uma vez, todo o seu amor por Mel e faz com que ela devolva o dinheiro a Lucas e Maysa.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31