Novela Jesus: Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (24)

Confira o resumo da novela Jesus – Edição Especial desta quarta-feira (24), a novela das 21h30 da Record TV. A trama vai ao ar após a reprise de Apocalipse.

Capítulo de quarta-feira, 24 de junho

Jesus continua curando as pessoas e, João Batista, dentro da prisão, mostra falta de esperança. Jesus cura uma menina. Caleb fica espantado. Jesus ordena dizer a Batista sobre o que viu. Asisa fica chorosa e briga com Mateus. Jairo faz ameças a Judas. Lázaro acha esquisito o comportamento de Maria Madalena e não nota que ela está possuída. Caifás engana Judite.

Jesus discursa sobre João Batista para seus fiéis. Pedro é chamado por João para uma conversa. Jairo discute com Judas e Simão Fariseu o apoia. Asisa é beijada por Mateus. Pedro avisa que João precisa se acalmar, mas dá a mão de Gabriela. Jesus relembra de momentos com os discípulos. Gabriela e Yoná falam sobre Talita, a filha de Jairo. Jairo e Simão Fariseu querem o mal de Jesus. Sula fica assustada ao tomar conhecimento que João quer casar com Gabriela.

Ao ver a tratativa de Antipas com Salomé, Herodíade fica nervoso. Judite não gosta do desempenho de Caifás e fala que Jesus o amaldiçoou. João desperta ciúmes a Sula. Claudia fala que ajudará a mãe de Diana. Adela e Barrabás conversam na cadeia. Jesus ora por Deus. Gabriela fica alegre ao descobrir que Pedro deu sua mão a João. Jesus comunica que vai escolher seus Doze Apóstolos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31