Fina Estampa: Griselda nota que o incêndio na mansão foi criminoso. Resumo quarta (24)

Não pense que Griselda (Lília Cabral) vai deixar barata a história do incêndio em sua mansão. Mais calma após Rafael (Marco Pigossi) ter salvo Amália (Sophie Carlotte), a “faz tudo” fica ressabiada ao perceber que alguém trancou a filha em um dos banheiros da casa.

Griselda percebe que a porta esteve trancada durante o fogo, mas que a chave não se encontrava nem por dentro e nem por fora do cômodo. A partir desse momento, a empresária acha que foi sabotada.

“Eu fechei a porta só com o trinquinho e acho que a chave estava do lado de fora, como sempre! Por causa do Quinzinho (Gabriel Pelícia)”, explica a filha caçula.

Griselda então chega a conclusão que tudo foi um plano orquestrado contra ela e sua família. Rafael, que viu o que se passou dentro da mansão durante o fogo, concorda com a sogra.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira, 24 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h35.

Rafael invade a mansão para tirar Amália do fogo. Enzo despista Barinski com o objetivo de descobrir a verdade sobre o tesouro. Griselda fica grata a Rafael por ter tirado Amália do fogo. Juan recebe uma ligação de Chiara, mãe de seu filho. Griselda pensa que o incêndio foi criminoso. Tereza Cristina faz críticas ao trabalho de Ferdinando durante o incêndio. Renê fica feliz com o sucesso do Brasileiríssimo. Enzo pega informações sobre o tesouro com Barinski. Renê critica Griselda, que não informou a ele sobre o incêndio. Pereirinha e Enzo vão ao antiquário e ficam tensos ao perceber que o alarme disparou.

Imagem: Reprodução TV

Advertisement