Diferente de Ana Paula Padrão, Adriana Araújo usa Instagram para se despedir do Jornal da Record

A saída de Adriana Araújo do Jornal da Record acabou ficando meio que escondida na programação da emissora. O anúncio da chegada de Christina Lemos foi muito bem divulgada pela emissora. Entretanto, Adriana acabou sumindo inesperadamente da atração.

Sendo assim, a jornalista não pode dar adeus ao público do JR na bancada do telejornal. Mesmo assim, os telespectadores não ficaram sem uma justificativa. Adriana Araújo usou o Instagram para pôr um ponto final em sua segunda passagem no principal jornal da Record TV.

“Despedidas são importantes para a gente encerrar um ciclo bem e começar outro com boa energia… Hoje [23 de junho] eu estive na redação do JR para me despedir dos amigos, da equipe que segue trabalhando lá, isso foi bem importante para mim. E eu resolvi vir aqui falar com vocês… Eu me senti abraçada por todos vocês que me enviaram mensagens…. Sinto que é o momento de abraçar novos desafios…”, disse Adriana.

Sobre os comentários de que foi rebaixada ou retirada do Jornal da Record, a apresentadora revela que não enxerga dessa maneira. “A minha alma de repórter que eu enxergo o fim do ciclo, de apresentadora do Jornal da Record, e um começo de um novo caminho. O que a gente precisa ter é a clareza do caminho…”.

Adriana contou que se emocionou bastante na redação da Record TV e disse que foi muito difícil não abraçar seus colegas na despedida, por conta da pandemia do coronavírus. Ao todo, foram dez anos de ancorando o JR, em duas passagens.

Diferente de Adriana, Ana Paula Padrão deixou a Record TV, em 2013, e teve a oportunidade de fazer a despedida no ar. Na ocasião, Padrão deu lugar para que Adriana Araújo voltasse ao Jornal da Record. Relembre no fim da matéria.

Nos bastidores, comenta-se que Adriana entrou em rota de conflito com as pautas do JR. O telejornal tem sido criticado pela forma como vem fazendo a cobertura nacional sobre a pandemia do coronavírus.

One Reply to “Diferente de Ana Paula Padrão, Adriana Araújo usa Instagram para se despedir do Jornal da Record”

Comments are closed.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31