Record TV agenda a estreia de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular

A chegada de Carolina Ferraz como nova apresentadora da Record TV chamou a atenção do público na última sexta-feira (19). A atriz assume o Domingo Espetacular, que a partir de agora terá apenas uma dupla de apresentadores. Eduardo Ribeiro segue no programa.

Patrícia Costa e Thalita Oliveira deixarão a atração no próximo domingo (28). Patrícia irá para o JR24H, às 00h, e Thalita, para o plantão de sábado do Fala Brasil.

A emissora agendou a estreia da nova apresentadora para o dia 5 de julho. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7 e do grupo Record. Antes disso, Carolina Ferraz passará por um processo de ambientação dentro da produção do dominical. Um pacote gráfico será inserido na atração.

As movimentações no jornalismo da Record tem sido intensas e quentes. Na semana passada, Adriana Araújo foi afastada do Jornal da Record e Christina Lemos assumiu o lugar.

Adriana não teve a oportunidade de se despedir no ar do jornal, onde atuou por mais de uma década. Ana Paula Padrão, sua antecessora, teve a permissão de despedida à frente das câmeras, ao deixar a emissora em 2013.

Adriana Araújo tem a promessa de assumir um programa de investigação, sem data para ir ao ar. Seu contrato acaba no fim do ano.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31