O Clone: Alicinha falsifica a própria assinatura e não devolve apartamento a Escobar! Resumo (23)

Alicinha (Cristiana Oliveira) já perdeu totalmente a vergonha de bancar a boazinha. Cada vez mais pressionada por Escobar (Marcos Frota), a promoter vem arrumando desculpas atrás de desculpas para não devolver o apartamento comprado pelo cientista.

Nos capítulos anteriores, Alicinha bancava a esquecida e até mesmo inventou um advogado da família para checar a procuração que devolveria o imóvel a Nando (Thiago Fragoso).

Com as desculpas esgotadas, Alicinha mudará a estratégia. Ela assinará a procuração que devolve o apartamento a Escobar. A assinatura acontecerá em um tom bem teatral, com direito a falas de que não quer bancar a interesseira.

Quando o documento for levado ao cartório, o escrivão dirá que a assinatura de Alicinha no documento não bate com as suas documentações e, mais uma vez, Escobar ficará sem o apartamento.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira, 23 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Yvete relata tudo o que Leônidas deve à ela e fica irritada ao ouvir sobre o clone. Deusa fica sem compreender a explicação e toma satisfação com Simone. Lucas fica admirado ao ver Maysa acreditando na clonagem. Começam os preparativos para o casamento de Mustafá e Dona Noêmia. Alicinha banca a vítima, diz que não quer ter fama de interesseira e assina a procuração. Carol decide dispensar Nando e Clarice fica chateada.

Mel rouba dinheiro de Maysa, que nota a distância. Said volta a procurar um lenço de Jade e fica relembrando o casamento. Ao dar a entrada na procuração, o cartório diz que a assinatura não pertence à Alicinha. Samira diz à Latiffa que está, sim, namorando Zé Roberto. Lucas se impõe diante de Mel. Jade procura Khadija e tenta mostrar todo o seu amor.