Novela Jesus: Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (23)

Confira o resumo da novela Jesus – Edição Especial desta terça-feira (23), a novela das 21h30 da Record TV. A trama vai ao ar após a reprise de Apocalipse.

Capítulo de terça-feira, 23 de junho

Goy e Cornélius encontram Matheus. Jesus ajuda uma mulher a voltar a enxergar e colabora com um casal de idosos. Messias pede para Tiago e João irem atrás de um barco para que ele consiga dialogar melhor com as pessoas. Livona ajuda Judite, escondida de Caifás, a achar um homem para tentar engravidar. Barrabás conversa com Adela e diz que não fez mal para Maria Madalena. Asisa é aconselhada por Efrraim a procurar Matheus, mas ela não concorda. Enquanto retornam da rua do comércio, Yoná e Gabriela encontram Chaya, esposa de Jairo, e Talita, a filha que tem paralisia cerebral. Jairo e Simão Fariseu avisam a um mensageiro de Antipas sobre Jesus. Chaya não quer dizer o nome de seu marido, mas Gabriela e Yoná ficam sabendo que Jairo é o pai da menina. Lázaro leva Maria Madalena para sua casa. Jesus consegue libertar três endemoniados.

JESUS FICA ESPANTANDO COM TANTOS FIEIS

Diana visita Adela, que fica surpresa. Auxiliada por Livone, Judite se aproxima das prostitutas. Ela fica nervosa ao ouvir as perguntas de Gestas. Maria Madalena abre o jogo com Betânia e Marta. Diana pede desculpas à Adela. Gestas fica interessada por Judite e não quer mostrar o rosto. Jesus fica em alerta com a quantidade de pessoas que vão a sua procura. Petronius não quer libertar Adela. Judite é procurada por Livona. Gestas reconhece o bracelete de sua mãe e vê o rosto de Judite. João e Tiago Maior reencontram Zebedeu e Sula. Gabriela fica animada ao ver seu amado. Pedro endurece com a filha ao vê-la com João. Tiago Justo pede a mão de Deborah em casamento e ela chora.

João quer conversar com Pedro, mas ele diz não ter tempo. Anitpas fica sabendo sobre a vinda de Jesus nas suas terras. Judite chega em casa tarde da noite e é questionada por Caifás. Asisa fica surpresa com a chegada de Mateus. Judas Iscariotes se encontra o Jairo, que o provoca. Maria Madalena fica apavorada com a presença de Satanás na casa de Lázaro. Caleb fica surpreendido e diz a todos que tem uma mensagem de João Batista fez para Jesus.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31