Maria Beltrão dá sermão em Octávio Guedes no ‘Estúdio i’

Sabe aquela torta de climão desnecessária?! Pois é, foi assim que Maria Beltrão agiu para chamar a atenção do colega Octávio Guedes durante a edição do ‘Estúdio i’, da GloboNews, desta terça-feira (23).

Beltrão discursava sobre a decisão de Alexandre de Moraes, Ministro do Superior Tribunal Federal, que decidiu que os políticos não apaguem postagens nas redes sociais. A apresentadora não gostou de ver Octávcio mexendo no celular.

“Você vai me dar atenção ou vai continuar olhando para baixo como se eu não estivesse falando com você?”, disse Maria Beltrão, ao vivo.

“Eu posso repetir o que você está falando”, rebateu Octávio, visivelmente sem graça.

O jornalista ainda ouviu outro comentário ácido de Beltrão: “Repetir não é digerir. Eu como professora primária eu sempre lembro disso. O aluno: ‘Tia, eu posso repetir’. Repetir, papagaios repetem”.

Tentando abafar o climão, Maria Beltrão mudou o rumo da prosa: “Olho no olho, olho no olho”.

Embora o uso do celular seja algo indelicado quando outro está falando, é preciso lembrar que Octávio Guedes é um dos jornalistas mais conceituados do Rio de Janeiro. Certamente, o celular é uma das suas principais fontes de apuração, especialmente, estando, ao vivo, na GloboNews, emissora de maior audiência do canal fechado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31