Totalmente Demais: Leila passa a noite com Jonatas e desperta ciúmes! Resumo (22)

Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixou Jonatas (Felipe Simas) para viver o sonho de tentar ser modelo. A ruivinha foi convencida por Stelinha (Glória Menezes) que o namoro deveria ser deixado de lado por conta do concurso da Totalmente Demais.

Apesar de desolado, Jonatas precisou seguir em frente e se deparou com uma menina que o admira há bastante tempo. Leila (Carla Salle) vem se aproximando do jovem rapaz após saber que ele está solteiro na praça.

A primeira aproximação rendeu uma foto dos dois dançando coladinhos e despertando ciúmes em Eliza, que foi surpreendida com o flagra através das redes sociais. A aproximação tem ficado cada vez mais quente e Jonatas vai passar uma noite com Leila.

Outro a ficar com uma dor de cotovelo daquelas é Fabinho (Daniel Blanco), que perceberá a movimentação do possível novo casal. O rapaz já morria de inveja da atuação de Jonatas na Bastille e, agora, verá sua ex cair no colo de seu desafeto.

Em breve, Leila vai tirar satisfações com Eliza sobre o seu real sentimento com Jonatas. O questionamento acontece ao perceber um possível clima romântico com Arthur (Fábio Assunção) durante as etapas da Totalmente Demais.

Capítulo de segunda-feira, 22 de junho

Arthur e Eliza se aproximam de Pietro e Carolina. Max dá conselhos à Jamaica de como ela deve se aproximar de Lu. Carolina e Eliza se provocam. Stelinha pergunta à Daniele se ela não tem interesse em melar um suposto romance entre Arthur e Eliza. Leila dorme com Jonatas, e Fabinho pensa que os dois podem estar se relacionando. Lili toma a decisão de ir ao estúdio de Rafael e esbarra com Germano.

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31