Por ora, Silvio Santos desiste de trazer o Fofocalizando de volta

Silvio Santos nunca esteve tão afinado com a grade voadora do SBT. Procedimento muito adotado nos anos 90 e 2000, o apresentador vem propondo idas e vindas nas tardes da emissora. Dessa vez, com o Fofocalizando.

No fim da semana passada, Silvio havia ordenado retornar com o Fofocalizando e pedido para segurar o Triturando para ser inserido em edições extraordinárias. Lívia Andrade, afastada da atração, havia sido convocada para retomar o posto de apresentadora. A loira chegou a anunciar o retorno nas redes sociais e, após o recuo, explicou a situação a seus seguidores.

Passado o fim de semana, Silvio mandou cancelar tudo o que havia planejado e manter a mesma programação que foi ao ar na sexta-feira (19).

Assim sendo, o quarteto formado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault segue no comando. Leão Lobo segue cumprindo quarentena por estar no grupo do coronavírus e Mara, afastada por decisão de Silvio.

A volta de Lívia faria com que Flor fosse retirada do programa. A comentarista ficou chateada com a situação e externou uma chateação com a direção do Triturando. “Disse que eu estava lá porque o Silvio quis”, escreveu.

Após a reversão do caso, Flor pôs panos quentes e disse que estava tudo bem com o diretor Márcio Esquilo. “O diretor veio e nós conversamos. Tiramos a má impressão que tive”. A jurada do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, soube que seria desligada pela imprensa. Como Silvio manteve o programa, a dispensa foi cancelada.

Imagem: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31