O Clone: Tio Abdul volta a imaginar Dona Jura dançando e preenchendo uma cama

Tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) é tão hipócrita no seu dia a dia que chega a ser engraçado. O patriarca da família de Said (Dalton Vigh) condena todos os pecados ocidentais, mas não deixa de sonhar. Um desejo, em especial, atende pelo nome Dona Jura (Solange Couto).

Muçulmano raiz não come carne de porco e, tão pouco, bebe uns bons “drinks”. Sendo assim, Abdul não pode ver um de seus parentes de conversa no bar da mãe de Xande (Marcello Novaes).

De longe, o veterano fica de butuca em tudo. Especialmente, em uma coisa: a proprietária do bar. No seu imaginário, Abdul sonha com Jura dançando como uma odalisca em particular para ele.

No capítulo de logo mais, Abdul ficará, mais uma vez, encantado com o carisma de Jura e fica pensando como uma mulher de seu porte pode preencher a cama de um muçulmano.

Muito bem produzida, a comerciante dançará e requebrará ao som das músicas marroquinas, deixando Abdul cada vez mais atiçado nos seus desejos.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira, 22 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Lucas se mostra incrédulo que exista um clone seu. Regininha é expulsa por Xande. Mel diz que vai chamar a polícia e Xande a impede. Ele tranca a namorada para contê-la e pede, chorando, que Mel fique calma. Trancada, Mel bebe perfume e acaba desmaiando. Nando tem dificuldades de concentração e vai para a rua. Raposão fica em alerta ao ouvir falar do guru. Tio Adbul fica pensando como seria Dona Jura dançando para ele. Tavinho ouve de Leônidas que é preciso dar legalidade ao clone. Lobato diz saber como é possível entrar na briga jurídica pela paternidade de Leo.

Maysa fica espantada ao ver Leo. Dona Jura exige que Xande termine tudo com Mel. Maysa beija Leo. Anita pega Miro e Alicinha se beijando. Edna implora a Simone que ela não entregue Albieri. Simone diz que precisa saber como Deusa reagirá à história. Zein vai atrás de Jade e pede que ela pense em cancelar o divórcio. Yvete vai atrás de Leônidas para acertar as contas. Simone e Albieri começam a revelar para Deusa que Leo é um clone e, geneticamente, não é seu filho.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31