Novela Jesus: Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (22)

Confira o resumo da novela Jesus – Edição Especial desta segunda-feira (22), a novela das 21h30 da Record TV. A trama vai ao ar após a reprise de Apocalipse.

Capítulo de segunda-feira, 22 de junho

Barrabás afirma não ter feito nada contra Maria Madalena. Simão Zelote diz sobre as andanças com Messias. Caleb se apresenta para Antipas e explica do milagre feito por Jesus. Herodíade fica irritado. Barrabás se desentende com Simão Zelote. José de Arimateia fica feliz com a proximidade de Deborah e Tiago Justo. Herodíade é confrontada por Antipas e deixa que Caleb veja João Batista. Shabka quer esconder, mas Susana vê uma doença ressequida em sua mão. Ela consegue convencê-lo de procurar Jesus. Maria Madalena é atormentada por demônios na casa da família de Lázaro. João Batista recebe a visita de Caleb. Marta, Maria e Lázaro notam que Maria Madalena fugiu. Os seguidores conversam e comem enquanto Jesus faz orações à Deus. Shabaka vai à sinagoga e Cafarnaum com o objetivo de encontrar o Messias.

Jesus quer saber sobre as críticas de Simão Fariseu e Jairo. O Filho de Deus deixa todos surpreendidos e pede para ver a mão de Shabaka. Jesus cura a mão de Shabaka, que está ressequida. Jairo e Simão Fariseu ficam irritados. Cornélius e Goy conversam sobre os milagres feitos pelo Jesus. Asisa fica irritada ao tomar conhecimento que Mateus não foi vê-la. Caius nega-se a pagar pelos trabalhos de Adela. Tiago Justo informa que vai pedir a mão de Deborah em casamento. Anás e Caifás se encontram e lamentam que Livona tenha perdido o bebê. A serva bola um plano para que Judite se deite com outro. Adela vai presa e é levada para a mesma prisão em que está Barrabás. Lázaro se encontra com Maria Madalena e conversa com ela. Jairo manda um recado para a mãe de sua filha.

Gabriela conversa com Yoná e diz sobre o passado de Jesus. Joana é atualizada por Chuza sobre os últimos fatos. Diana ajuda Almáquio na cozinha do palácio e fica nervosa ao descobrir que prenderam sua mãe. Pilatos fica preocupado com as terras improdutivas, atingidas pela seca. Os seguidores de Jesus ficam assustados com a quantidade de pessoas que chegam para conhecer o Messias.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31